.
.

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Serviço Público FLC

Continuando a sua vocação de serviço público, o FLC fornece a previsão meteorológica aos comerciantes e utentes do novo mercado municipal.
Depois não digam que nós não avisámos.

Previsão meteorológica para os próximos dois dias (dias de mercado):

. 6ª Feira (21 Set.): Tempestades Eléctricas (guardar a mercadoria, e ficar em casa)
. Sábado (22 Set.): Geralmente ensolarado (não esquecer de levar os oleados)


Fontes:
Metereologia do Sapo

Consultores:
Antímio de Azevedo
Joelho do Ti Alfredo do Camarnal

8 comentários:

Anónimo disse...

Afinal o que é significa este 'serviço público' meteorológico? Será que estão a querer dizer-nos que o nosso mercado semanal vai passar a ser ao ar livre?
Se assim for, vamos voltar ao princípio do século vinte!!!!!...
Eheheheh! E isto não será ANDAR P'RA TRÁS??
Tarreno, vá de rectro e outros esconjuros!!
A minh'alma está abismada!

Anónimo disse...

É um espectáculo que vale a pena - homens e máquinas numa corrida contra o tempo a comporem os terrenos da antiga Feira dos Porcos! Espectáculo! Será que o Dr. Delegado vai aprovar as novas infraestruturas? Cá p'ra mim vemos ter cá outra vez a ASAE no sábado...

Anónimo disse...

Mas k desinformação....os alisamentos de terra em Casal de Malta são para o célebre Mercado de Levante (k estava na Boavista)...Informem-se por favor...

Anónimo disse...

Para o 'mercado de levante' ou não, cá para mim tudo isto é mais uma questão 'aterrante' que outra coisa!
Até doi...

Anónimo disse...

NOTICIA DE ULTIMA HORA
O Presidente Lois Guerrilhas dicidiu mudar o sentido da maninf do dia 21
o SAP que espere que ainda n�o fechou
agora h� que lutar
QUEREMOS O MERCADO ABERTO

(quem foi que disse que na Marinha ninguem fecha nada? e quem garantiu aos vendedores que o mercado n�o sairia da resinagem?...ai Artur...Artur tavas t�o bem caladinho)

Anónimo disse...

Mas esta informação meteorologica vai ser fundamental para os vendedores no mercado.
É que a Praça Stephens para onde concerteza eles irão, não é coberta, logo dá geito saber se terão as rosas a secar ou se são os tomates que ficam molhados.

Anónimo disse...

Não é nada disso (penso eu).
O que se está a fazer junto ao estádio é a reposição da Feira dos Porcos. Ou estarei enganado???

Anónimo disse...

Apesar de não viajar tanto como gostaria, já vi mercados nos paises mais desenvolvidos do norte da Europa, de França, Espanha, Itália, Alemanha, Inglaterra, África, Brasil, Cuba, etc. e nunca vi nada assim.
Como é que é possível ter um edifício novo, por estrear, eventualmente com defeitos e imperfeições, para instalar o mercado e optar por levantar tendas, que mesmo provisórias vão eternizar-se, para esse efeito.
Se houver coerência e as leis forem para cumprir, a ASAE voltará a encerrar também as tendas e se não for a ASAE será a Inspecção Geral de Finanças, porque de acordo com o código tributário, todas as vendas terão que ser registadas electrónicamente e os produtos terão que ser pesados em balança digital à vista do cliente.
O mais parecido com esta versão de mercado "made by AA/JBD, será o Roque Santeiro em Luanda e não sei, por este andar, se os angolanos não nos farão passar uma vergonhaça, por virem a ter melhores condições.