.
.

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Calma que a solução já vem a caminho!


El presidente não quis adiantar a "resolução adoptada pela Autarquia", o que se compreende uma vez que foi apanhado de surpresa, mas o FLC está em condições de assegurar que a solução já vem a caminho. A bordo do MSC (ironicamente as iniciais de Mercado Sem Condições), já vêm a caminho da Marinha em Grande pelo Ribeiro de S. Pedro acima, um carregamento de contentores novinhos em folha para substituir o mercado que afinal não tinha condições "higio-sanitárias e técnico-funcionais", só que ninguém sabia.
Após a boa experiência verificada em S. Pedro de Moelas onde a fórmula dos contentores-mercado foi testada com sucesso pelo vereador engenhocas, a cambra resolve assim o problema aos "vendedores do Mercado" os quais nunca se importaram em fazer negócio num local sem condições.
Quem parece também ter sido apanhado de surpresa foi o Dr. Delgado da Saúde e da Salubridade que ainda não se tinha debruçado sobre o tema mas que, descofiamos, não reconhece competência à AZIA para mandar fechar o mercado. (ó Tozé, reserva lá meio pasquim da próxima semana para um artigo de fundo do senhor delgado)
O FLC pode ainda adiantar que algumas destacadas figuras marinhenses capitaneadas pela dupla Guerrilha/Traineira estão a preparar uma Comissão de Utentes do Mercado estando a ser planeadas algumas acções de luta contra o seu encerramento a primeira das quais deverá ser uma manifestação a realizar em frente à cambra no próximo dia 21 pelas 19 horas, logo a seguir às das 18 horas.
É claro que isto é tudo mentira, isto é a gente a brincar com coisas sérias. (Tá a correr bem a Semana da iMobilidade...)

1 comentário:

ETER disse...

Para semana da imobilidade até que esta bem animada.

ELEIÇÔES ANTECIPADAS E JÀ, VAMOS PARTIR PARA A LUTA ARMADA!!!