.
.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Estado de Sítio no Largo das Calhandreiras


Aviso /Ultimato

Dada o importante e "pacificador" conclave que a comissão de moradores do nosso Largo vai realizar durante os próximos dias, Sexta, Sábado e talvez Domingo, na sua sede sita no respectivo Largo (claro) avisam-se os habituais frequentadores, passantes ou simples mirones que a circulação por estas bandas, fica seriamente limitada a partir das 00:00 horas de Sexta Feira até data a decidir. Serão colocadas barreiras de protecção para manter o respectivo perímetro de segurança nos seguintes locais. Norte: da sede do Império, até à sede das Trutas, passando pela sede de Picassinos, dando a volta pela Zona Industrial (parte Sul) continuando até ao Tremelgo, daí até Pedreanes, voltando ao ponto de partida.
No Interior deste perímetro definido para evitar a entrada de perigosos terroristas, que se sabe andarem por aí. Não será permitida a circulação de qualquer veículo com motor de explosão e os outros terão que ser devidamente autorizados e fiscalizados. Pessoal a pé só os que demonstrem ter algo que fazer. Mesmo assim só de t shirts nada de Kispos ou outros enchumaços. Boinas, chapéus ou cabeleiras postiças, também não serão permitidas. Dentaduras postiças só as devidamente afinadas para não levantarem suspeitas nos ruidos esquisitos e suspeitos que provocam quando o não estão.

E Prontos a partir daqui a gente dispara primeiro e pergunta depois.

6 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

E se o cadáver responder é porque estava feito com a Al Qaeda, né?

Pedro Coimbra disse...

Também têm blindados??
E submarinos??

Pedro Coimbra disse...

Também têm blindados??
E submarinos??

Flor de Jasmim disse...

Parece que não é bem assim...
Acho que se pode ir de patins.

Tuquinha disse...

Ora esta...logo agora que queria calhandrar nesse largo, não posso? é que a minha cremalheira está tão desafinada que não passa mesmo despercebida. Como faço? vou desdentada? talvez siga a sugestão da flor: ir de patins que com essa rapidez ninguém se apercebe. Ainda assim vou pensar neste assunto
votos de um bom fim de semana

vinagrete disse...

Fonte bem informada acaba de nos dar conhecimento que o conclave decorreu sem incidentes e que a grande conclusão, após acesas discussões, para manter acesa a chama do FLC, foi a aceitação do princípio da colaboração estratégica com aqueles que comungam dos ideais da Comissão de Moradores, por forma a manter viva e vigilante a retórica calhandreira, alargando-a para além dos limites geográficos do nosso umbigo. Por mim, estou nessa.