.
.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Opiniões Certas ditas pelas pessoas Erradas

Pacheco Pereira: "Afastamento voluntário" de Sócrates é essencial para sair da crise (JN)

Confesso que não sou, nunca fui e provavelmente nunca serei, admirador das várias e multifacetadas vertentes conhecidas do Dr. Pacheco Pereira.
Mas parece-me que o que ele disse corresponde ao pensamento de muitos Socialistas, que como se vai lendo por aí, implicitamente e mesmo explicitamente, defendem o mesmo que Pacheco Pereira.
Como penso que há que encontrar uma solução que acabe com a situação insustentável em que vivemos, transcrevo para aqui através do link publicado uma opinião que me parece certa, independentemente de quem a profere.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois! ainda por aqui se reconhece que alguem do PSD tem razão, embora neste largo em geral não se aceite que tambem no PSD há quem pense.

Pedro Coimbra disse...

Obviamente que não seria Passos Coelho a substituí-lo.
Seria Manuela Ferreira Leitre.
Não ganhou as eleições internas no PSD?
Qual é o problema?
Como é que estes gajos podem fazer oposição ao Governo se andam constantemente à chapada entre eles?

folha seca disse...

Caro anónimo
Parece-me que neste blogue não se censura ninguem por expor ideias diferentes. O que parece é que alguns comentadores da area do PSD, deixaram de aparecer. Paciência.

Caro Pedro Coimbra.
Reli o que Pacheco Pereira disse e parece-me que o que defende é apenas o afastamente voluntário do Primeiro Ministro e a entrada em cena dum outro, mas da area do PS. Claro que não fazia sentido outra solução. Eu tambem penso que com este não recuperaremos a necessária confiança, quer externa quer interna.

Anónimo disse...

"José Sócrates assegurou hoje que as declarações do ministro Luís Amado sobre a necessidade de um governo de coligação para Portugal não o surpreenderam. Sócrates foi mais longe e disse que essa é uma vontade de todo o executivo socialista; o problema é que a oposição não quer assumir responsabilidades, acusou."

Publico online

Anónimo disse...

Mas será que o povo não vê que o estado em que estamos foi criado por PS e PSD?! Nenhum deles está isento de responsabilidade. Aliás, a fantochada da negociação do orçamento foi disso exemplo. Imagine-se que quem negociou o orçamento não foi nenhum deputado mas sim um "empregado" do PSD como se quem mandasse no país fossem os partidos! Ah... esqueci-me... é que aqui quem manda são mesmo os partidos já que todos eles se estão borrifando para o que a população necessita.