.
.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Max - Pomba Branca

6 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Pomba branca simbolo de Paz!!!

Por onde é que ela anda?
O que temos nós de fazer
mais para a encontrar...
lutar, acreditar,
talvez!!!
ela possa vir a voar
e voltar.

Beijinho

Tuquinha disse...

Há tanto tempo que eu não ouvia esta belissíma voz....obrigado por me ter recordado tão bela canção.
Cumprimentos

Isa GT disse...

A Pomba que não venha hoje a Lisboa senão... ainda vai ser apalpada :)

Bjos

ai ai disse...

Isa
Com tanto Falcão por aí, de facto a desgraçada da pomba branca, já era...

Rogério G.V. Pereira disse...

Pomba branca
Pomba branca
Já perdi o teu voar...

Pode bem acontecer que a cimeira da NATO seja uma forma de dar grande visibilidade a Portugal,
no papel que aceitou, em perder um voar de pombas brancas...

(o esvaziamento da ONU é motivo de grande preocupação...)

Abraço

Pedro Coimbra disse...

O meu pai e o meu avô ouviam esta música centenas de vezes quando eu era garoto.
Boas memórias.