.
.

domingo, 28 de novembro de 2010

Outras Memórias...

5 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Quarteto 1111...
Cantarolava-os entrando no Hospital Militar Principal (1968)

folha seca disse...

Caro Rogério
Foi para aí nessa altura que nasceu este grupo. Esta Canção pelo que sei foi a que melhor o identificava.
Numa altura em que se espera um qualquer D.Sebastião que nos "safe" veio-me à memória.
Abraço

Pedro Coimbra disse...

Já nem me lembrava da última vez que ouvi esta música!

folha seca disse...

Caro Pedro
Foi por isso que chamei ao post: Memórias.
Abraço

Fê blue bird disse...

Meu amigo.
Foi tom bom ouvi-la logo pela manhã, os 1111 foram marcantes naquela época.
Acho que os portugueses ainda estão à espera do D.Sebastião ;-)
Fartei-me de cantar esta canção :-)))

beijinhos e boa semana