.
.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Presentes de Natal V

E para o senhor deputado Osbaldo*, comentador de assuntos internacionais e programador cultural do Praça Stephens, o Largo das Calhandreiras tem o grato prazer de oferecer, para a posteridade, esta foto Obama/Castro. Trata-se de uma foto histórica do momento em que Obama recebe o apoio, na sua corrida à Casa Branca, do influente deputado municipal da Marinha em Grande, e que poderá (quem sabe?) ser o pronuncio de futuros encontros com outra personagem com o mesmo apelido…
Então, com votos de Boas Festas e de que também vá, de quando em vez, comentando o que se passa cá na paróquia (sabemos que não é muito interessante, mas talvez valha o esforço) que o Largo das Calhandreiras lhe oferece este belo presente. Escusa de agradecer.





* não se trata de uma corruptela nominal, mas apenas de uma piada sobre os naturais da Invicta, que trocam os “vês” pelos “bês”; ou será ao contrário? Não interessa, é apenas uma, piadinha… .

5 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado com a imagem do ilustre Deputado - a fotografia não o favorece!!

Anónimo disse...

Mesmo em posição de levar com um sapato!!

Anónimo disse...

Qual deles?

Anónimo disse...

Carissimos amigos do F.L.C

Acho modestissima a prenda dada a este grande senhor da nossa política local e nacional... Sim porque eu ainda sou do tempo em que este jovem estudante universitário foi recambiado de Coimbra para a tropa em Leiria porque como vice presidente da Associação Academica de Coimbra desafiou o famigerado regime que vigorava em Portugal nos anos idos de 1969.Nessa altura o professor de educação fisica leccionava na Marinha Grande e continuou a sua luta... mas a biografia do Dr Osvaldo Castro virá um dia a lume e quanto a mim serão conhecidas muitas das acções honrosas deste ilustre filho adoptivo da nossa terra...

Só queria e se os fundos do FLC O permitirem, sugerir a oferta do livro "Senhora das Tempestades" do seu amigo e camarada Manuel Alegre, pois o mesmo pode ser muito util para a contribuição que terá que dar á moção de estrategia do "Eng. Socrates ao próximo congresso do PS...sendo reconhecida a necessidade de dessa estrategia surgir a forma de passarmos o cabo das tormentas..

Anónimo disse...

Era bom é que ele devolvesse o busto do Vitor Gallo .........

os sapatos podem esperar ....