.
.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Um País de Saloios


O êxito de Ronaldo no “Prós e contras”

«O que vale para o país o melhor jogador do planeta? Que importância tem este prémio para o futebol português? São duas das perguntas colocadas pela emissão do “Prós e contras” de segunda-feira, dedicado ao “Sucesso de Ronaldo”.
...


“Semos os maiores”! Isto sim, isto é que é serviço público e do bom! Começo seriamente a pensar em emigrar. Alguém me sabe dizer o caminho para a Ucrânia?

2 comentários:

Anónimo disse...

Provincianismo do mais puro!

O rapaz é bom, mas o que haveremos de dizer de grandes portugueses, como, por exemplo, o professor António Damásio, entre muitos outros de quem nem sequer quase ouvimos falar?

Reparemos no tempo dedicado pelas programações das nossas rádios nacionais, nomeadamente a Antena 1 – chamada de serviço público de telefonia, e pelas horas, pela prioridade e pelo dinheiro que as nossas televisões investem no desporto (perdão, no futebol!). Fica tudo explicado. Parece-me.

Afinal tudo isto está de acordo com a cultura da telenovela em que vivemos. Se tivermos em conta que não há sítio público, nomeadamente no área da saúde, onde possamos ir, que não tenha uma televisão ligada na magnífica emissão da TVI!!!...

Tudo bem... vamos indo com a banda.

Anónimo disse...

O Henrique Avô é que sabe ...... é ler o que ele escreve sobre o Governo Sócras ...... cada sova ....