.
.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Presentes de Natal IV

Antes de mais o nosso muito obrigado a todos quantos colaboraram na escolha do presente para o jovem intelectual Cassete Andrade. A indicação dada pelos nossos amigos calhandreiros não podia ser mais esclarecedora, pois à pergunta “o que é que se oferece a um intelectual”, a grande maioria (53%), sugeriu um jantar a dois com o camarada Barbas Duarte.
Assim sendo, e pronunciando uma reconciliação que se deseja e recomenda, o Largo das Calhandreiras apenas cumpre a sua benemérita missão. Inspirado nos famosos cheque-filho (do Dr. João Barbas Pedrosa) e cheque-roupa (o presente de Natal dos ministros ao Engº Sanitário Sócras), o Largo das Calhandreiras tem o grato prazer de oferecer ao jovem intelectual comunista um belo momento a dois, um magnífico voucher com 50% de desconto num jantar no simpático e acolhedor The Lingerie Restaurant.



Assim sendo, caro camarada, faça bom proveito e aproveite para esclarecer todos os mal entendidos com o camarada João Barbas que as eleições estão à porta e o homem "tem o coração ao pé da boca". Boas Festas e escusa de agradecer.
.

Sem comentários: