.
.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

"vais levar com os sapatos!"



Apesar de reunirem com frequência, (pelo menos é o que consta), a verdade é que estamos em Janeiro de 2009 e a última acta de reunião de câmara disponibilizada no site da CMMG remonta a 26 de Julho de 2008. Esta é uma situação recorrente e que merece uma vez mais a nossa reprovação e um belo par de sapatos lançados em direcção às cabecinhas dos responsáveis! Tumba! Que é para aprenderem que o povo precisa de estar informado. Ou será que voltámos ao tempo da outra senhora?

6 comentários:

Anónimo disse...

Não é para estranhar - as coisas boas aprendem-se depressa!!!

Anónimo disse...

Eles até podem reunir muitas vezes, o resultado é como se reunissem pouco, falta de entendimento, planeamento e obra realizada, é tudo ao monte e fé em Deus. A mesma falta de rigor para com a informação sobre as actas, é igual à falta de respostas sobre os requerimentos apresentados em tempo útil .
Este espécie de executivo de 5ª categoria, é mau demais, para uma CIDADE, como a Marinha Grande, no entanto alguém os elegeu, além que perante o visionário mor e mais alguns lunáticos e visionários de serviço, eram e são os melhores dos melhores.
Alguém sabe do programa eleitoralista e futura lista, e mais outras coisas terminadas em da, do PCP E PSD, 2005/2009!, onde estão os que os promoveram e defenderam!
Apanhem o comboio de natal e saiam logo na seguir a Salir, à lá mercado de trabalho!
Ontem vi o comboio (o tal que também possivelmente faz parte dos 45.000 aerios ), aquilo até é engraçado talvez não fosse má ideia andar e abusar daquilo, resolvia-se um dos problemas do mega vereador do PSD sobre a activa/ex. extinta/reactiva/ agora moribunda tumg!

Anónimo disse...

"...no entanto alguém os elegeu..."

Desculpem eu votei na CDU, mas tenho na ideia que o cabeça de lista era outro.

Anónimo disse...

"...no entanto alguém os elegeu..."

Desculpem eu votei na CDU, mas tenho na ideia que o cabeça de lista era outro.

Anónimo disse...

Publicar as actas para quê? (Mas há actas para publicar????)
Não acham que quanto menos o povoléu souber do que se (não) passa nas reuniões autárquicas, melhor?
No entendimento de certas mentes iluminadas, o 'saber' é (deve ser) exclusividade das elites (mas aonde é que eu já ouvi isto?) pois quanto menos o povinho souber de certas coisas melhor... muito melhor!

Anónimo disse...

Alguém os elegeu ….. eu não! E foram eleitos, dai terem sido nomeados vereadores pelo tal cabeça de lista, já empacotado e devolvido a sua simples inocência. Quando se vota, vota-se na equipa independentemente do partido, o que não foi o caso, votou-se no partido e ignorou-se a equipa.