.
.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Poupar eu até poupo mas não sobra para comprar certificados do Tesouro

Certificados do Tesouro. Teixeira dos Santos pede mais poupança

Há já uns tempos, infelizmente longo, que sinto que muitos dos nossos governantes vivem num outro mundo, cada vez mais afastado do real. Quando Teixeira dos Santos se dirige às famílias apelando à poupança esquece-se de um pormenor, ou seja pura e simplesmente, acrescentar um simples "às que podem" como com o seu gesto demonstrou, ele de facto pode. Mas será que a generalidade das famílias Portugueses que forçosamente têm que poupar para fazer face ao agravamento do custo de vida e à redução das remunerações, ainda vai sobrar algum dinheiro para comprar os tais certificados? A mim não sobra. Pelo contrário, ando é sempre arrasquinha para conseguir cumprir com os meus compromissos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu considero-me uma pessoa moderada, mas de facto começo a sentir que o nosso país está a ser controlado (não governado) por extraterrestres.
Como é que alguém tem coragem de mandar poupar aqueles a quem lhes roubam todo o fruto do seu trabalho?