.
.

terça-feira, 6 de julho de 2010

E só "ganhou" 1 em 3 Jogos...(correcção onde se lê 3 deve ler-se 4)

Queiroz encaixa 800 mil € no Mundial - Mundial 2010 - Correio da Manhã

Para além daquilo que o "professor" já recebe, diz-se que mensalmente 15 vezes mais que o presidente da Republica, veio a saber-se agora que do contrato assinado com a Federação Portuguesa de Futebol, havia uma clausula que dava ao "treinador" da selecção de Portugal o direito a receber 10% de todas as verbas que a Fifa entregasse à FPF.

De facto eu não percebo nada de futebol. Se percebesse provavelmente não dizia nada. Mas como não percebo apetece-me chamar uns nomes feios à gente, que assina contratos destes. Numa altura em se fala tanto em "desempenho" notícias destas, chateiam, não é por nada é só porque não percebo mesmo nada. (desta e de outras coisas).

4 comentários:

Fê blue bird disse...

Eu também não percebo nada de nada, mas chateia é ver outros que deviam perceber a perceberem menos do que eu!

Perceberam? ;-)

É por estas e por outras que a gente se chateia e desabafa!

Hoje estava difícil vir aqui, não sei o que se passou no servidor, deve ser do calor ;-)

um abraço

Pirolito disse...

Bem, se isto for verdade, só me resta pensar que 'e burro sou eu?'

Anónimo disse...

Desculpe, só ganhou 1 em 4 jogos. Só marcou golos num jogo, sete aos Coreanos. E acham que foi infelicidade termos sido eliminados quando sofremos um único golo. Aí está como as circunstancias podem iludir as prestações...

folha seca disse...

Caro anónimo

Agradeço a correcção. De facto foram 4.

É no que dá pôr-me a falar do que não sei.
Quanto ao resto mantenho (sobretudo a vontade de chamar uns nomes feios a quem faz certo tipo de contratos)
Agradecimentos e cumprimentos