.
.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aqui tambem há "Dissidências"

Bem! "No melhor pano cai a nódoa".

Ao contrário do que possa parecer, as decisões da nossa comissão de moradores nem sempre são unânimes. Pronto. Não estavam todos os membros da dita, presentes quando se decidiu fazer umas fériazinhas para aí de 2 meses (tipo férias judiciais) aqui no nosso largo. O problema é que alguns de nós não temos assim umas férias tão grandes e se calhar nem vamos saborear as ditas neste verão. Sim. porque a crise toca a todos, mas a uns mais depressa do que a outros.

O que acontece é que na votação (de braço no ar) a liberdade de expressão de alguns membros, não foi respeitada (até porque não estavam presentes, baldaram-se) isto aqui é como nas eleições, não votam, pronto. Não têm o direito de "piar" só quem vota tem esse direito. Se não votam esperem pelas próximas e então votem e reclamem.

Tanta conversa para dizer que a decisão maioritária da comissão de moradores, tem dissidentes e dissidência é dissidência, sejam muitos ou poucos. Como tal, num blogue democrático respeitam-se as opiniões mesmos que sejam profundamente minoritárias... mas pronto, são dissidências e como tal respeitáveis.

Esta manifestação de princípios serve para dizer que, vai sempre haver por aqui alguém que vai escrevendo algo para manter esta coisa viva. Mas vai ser um bocado como nalguns organismos públicos. Abertos estão, mas a funcionar a meio gás " quer dizer" mais ou menos.

Para que não haja para aí más interpretações e não se comece para aí a conjecturar uma qualquer tentativa de tomada de poder, porque alguns membros da comissão estão distraídos com as férias, os posts serão em nome da comissão de moradores, não vá o Diabo tecê-las, excepto quando qualquer membro o queira fazer individualmente, que como é obvio, mantêm essa liberdade.

Tudo voltará à normalidade dentro de algum tempo se os acontecimentos (lagarto, lagarto) não justificarem a interrupção das merecidas férias desta comissão (ou seja da sua maioria).

5 comentários:

Acintoso disse...

VIVA os dissidentes!
Têm todo o meu apoio.

Fê blue bird disse...

Meus amigos aí do Largo, vocês não podem é passar sem a nossa companhia ;-)
E ainda bem!
Viva os dissidentes!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Sem dissidentes, não há progresso!
Boas férias, e voltem com motivação.

Flor do Liz disse...

Boas férias, vou ter saudades.
O Sr Relaxaterapeuta está de férias prolongadas ? Sinto falta dos seus textos, volte depressa.
Um abraço e cuidado com as ondas.

Anónimo disse...

Folgo muito em saber que há dissidências. Agora que estou de regresso a casa, quero voltar a marcar presença neste Largo