.
.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

COMUNICADO

Derivado ao intenso calor que se tem feito sentir, ao início das férias grandes e à ausência de candidaturas para “Opinadores Convidados”, comunica-se aos nossos estimados clientes e inimigos que nos próximos meses o Largo das Calhandreiras apenas se compromete a cumprir os serviços mínimos a que está obrigado por lei, e sempre que tal não entre em conflito com motivos de força maior absolutamente inadiáveis.
O Largo das Calhandreiras rejeita desde já quaisquer responsabilidades por eventuais quebras de confiança dos mercados, crises de ansiedade ou suicídios colectivos, comprometendo-se a retomar excepcionalmente a actividade dita "normal", caso Pedro Passos Coelho tenha uma birra e decida que quer ser primeiro-ministro depois de amanhã, ou no caso de Augusto Santos Silva deixar subitamente de dizer patetices e aconselhar Ricardo Rodrigues a não subtrair coisas às pessoas. Prontos.
Não serão porém motivos de força maior, as comunicações de Sócras a reclamar para Portugal o maior crescimento económico da zona euro no segundo trimestre de 2010, a candidatura de Santana Lopes à presidência da república ou mesmo a compra da Epamg por um grupo que já possui vários colégios no Distrito de Leiria.
.
.
Obrigados


3 comentários:

Acintoso disse...

Boas férias rapaziada (ou será raparigada?) e não se esqueçam que cumprir os serviços mínimos é fundamental para manter 'as feras' sob vigilância.
Aguardamos por vós, logo passe a canícula e abrande o apelo ao ripanço.
Continuaremos, regularmente, a vir visitar este espaço que, para mim, é absolutamente importante para o debate da vida pública da nossa Marinha Grande.

Fê blue bird disse...

Boas férias, se calhar quando regressarem, estarei eu num lugar mais fresco ;-)
Beijinhos a todos

Pirolito disse...

Como eu vos compreendo!
Se houver 'motivos de força maior' com tal relevância e peso, acho bem voltarem as costas ao trabalho para cuidarem bem, com atenção e muiiito carinho, dessas novas tarefas!
Muito boas férias.
Eu próprio andarei por aí...