.
.

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

New Look

Com dentes ou sem dentes o Emplastro é sempre um emplastro. Não se arraja por aí uma botelha de vinho chileno, não? É que estou com securas...

12 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde são os nossos desejos, meus e do Presidente.
Hoje o dia está soalheiro, já demos uma caminhada pela mata e agora o Presidente disse-me que já vinha, parece-me que ele está desconfiado que eu escrevo aqui, é que ontem levou um Ozorno, 1999, tinto e só me disse que tinha ido bebê-lo com 3 amigos à Câmara, perguntei-lhe de que amigos se tratavam mas ele não me quis dizer, apenas que está a encontrar amigos onde não esperava encontrar, ah! os amigos gabaram o vinho chileno, menos a senhora (fiquei a saber que um dos amigos é senhora) que não bebe.
Perante a minha insistência: quem são essas pessoas? comunistas?
- Avatar, tinha-te em melhor conta, quero lá alguma coisa com esses gajos.
"Encontrou alguém a fumar lá pela Câmara?"
- Certamente que quando vou lá, a sala do fumo é no sótão, nem se atrevem a cruzar comigo, melhor ainda para não me ir a ninguém.
E agora onde terá ido o Presidente?
Em breve vamos embora, com muita pena minha.
Bom avatar.

Anónimo disse...

Expliquem lá a quem é burrinho, um video do emplastro, quem é ele por aqui?
Vinho chileno?!!!
O Presidente está de baixa ou está a ir à Câmara?
Expliquem lá.

Anónimo disse...

tão amigos que eles andam! como é possível? isto dá nojo.

Anónimo disse...

O ditado é velho: Com papas e bolos...

Mas na verdade isto está a ficar muito codificado, pelo menos esta parte, digamos, mais de escárnio e mal dizer.

Não creio que a ideia seja a de fazer crer que o JBD vai para a Camara "meter uns copos", mas com tanta insistência...Se é só por beber uns bons tintos na companhia de bons amigos ou em tertúlias bem discutidas, então gabo-lhe o bom gosto e concluo que tanta referencia ao vinho do Chile só pode revelar uma pontinha de inveja...

Anónimo disse...

Ah, e já agora, devo ser bronco porque também não entendi esta do emplastro! Que raio está isto aqui a fazer? Pretende estabelecer a analogia com alguns comentaristas?
Ou será com alguns dos comentados? São códigos a mais.

Anónimo disse...

Estou completamente de acordo com estes anónimos comentários. Daqui a nada este 'nosso' blogue passa a ser um excelente caso de estudo nos manuais da criptografia!...
Falem claro, porra!

Anónimo disse...

Não quero que fique por aqui qualquer confusão.
Nada disso... qual copos, qual carapuça, quem bebe vinho chileno não se pode considerar que bebe copos, meu caro amigo...
Na verdade já há muito que só bebo vinho chileno, mais tarde apresentei-o ao meu amigo engenheiro que certamente que a patroa dele lá lhe proibiu de falar comigo, e agora apresentei este néctar ao Nosso Presidente, que nem bebe, prova um cadinho...

Qual copos, qual carapuça, o Nosso Homem trabalha, ontem, hoje, amanhã e sempre na câmara que o concelho não pode parar.
E ontem reuniu-se com 3 "amigos" na câmara. como dizia o Machado: Vocês sabem do que eu estou a falar, aliás ligaram-me logo:
Ó engenheiro a oposição está cá... vamos ver se sobem para o sótão ou para o 1º andar, certamente que eles sabiam que o vinho chileno, já famoso por estas paragens só podia estar com quem sabe da vida e tem capacidade de gerir.

Qualquer dia vamos para a Amadora, porque ninguém nos entende por aqui.

Copos... qual copos, nós não somos de beber copos, vinho chileno... homem...

Anónimo disse...

Engenheiro, acabei de falar em si, espero que a patroa esteja boa.

Sabe uma coisa... este blog é para isso mesmo... pura glosa.

Mas sabe o que é verdadeiramente glosa? É ler artigos (mais sérios) por aqui um na Pasquina local quando niguém explora a via que haveria para explorar... (vocês sabem do que eu estou a falar).

Vou-me deitar, amanhã trabalhamos, neste caso, despachamos serviço, uma obra para arrancar... e começo a fartar-me de quem por aqui fala sério, não têm dados para contar a estória ou não a querem contar.

Anónimo disse...

Pensando bem, a pessoa que tinha (deixou de ter) razões para rasgar um sorriso a mostrar dentes e novo visual, é o pré-presidente Cascalho.
O homem pavoneou-se, exibiu pose de novo presidente, avisou a navegação, ou seja a vereação, de que ia fazer provas de avaliação (vício de professor) e pareceu-me a figura mais parecida com o Emplastro, mas posso estar enganado.
Mas que encaixa, lá isso encaixa.

Anónimo disse...

o emplastro é o tal que quer estar em todas. Que quer aparecer sempre, qual estrela, seja com quem for..isto sim parece-me mais ligado com o que andaram 4 almas a fazer na terça feira à tarde na biblioteca municipal. porra para o emplastro.

Anónimo disse...

Quem são os emplastros,que estão tão agarradinhos ao Poder que não saem de lá de maneira nenhuma ??

Anónimo disse...

Quem são os emplastros,que estão tão agarradinhos ao Poder que não saem de lá de maneira nenhuma ??