.
.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

afinal a cambra tá a trabalhar na perfeição, sempre atenta ao mais pequeno detalhe...

.
Assessoria de Imprensa da CMMG
Salão de Automóveis Usados na Marinha Grande
.

7 comentários:

Anónimo disse...

E só fumaça, o povo é sereno ! Vivam os carros antigos e outros simbolos da burguesia e do capitalismo !!!! Viva o Jerónimo, a Zita, o JBD, o Osvaldo e já agora o saúl, esse ilustre metalurgico (trabalhador incansável e mais o filho dele e a prendas de produção que recebeu na Dâmaso). Viva o árbitro da CDU (vulgo Mouco), viva o stick e os projectos aprovados no tempo do Emílio Rato), viva o J. Luís de Sousa, Viva o Moiteiro ... avante Marinha Grande ... o Sol voltará a brilhar para todos nós !

Anónimo disse...

Este evento, não sejamos modestos, assume-se como a mais importante iniciativa no panorama cultural do distrito.
Organizado pela prestigiada instituição "GILSOMA", o evento já desperta um grande interesse na comunidade intelectual marinhense.
Não é todos os dias em que se pode apreciar um leque variado de carros velhos, pintados de novo e com pneus recauchutados.
Parabéns à nossa Câmara por apoiar tão importante iniciativa e se associar, sem complexos de esquerda, às campanhas capitalistas de vendas de automóveis promovidas por privados em espaço público.
Bem hajam srs. autarcas.

Anónimo disse...

Ele há tantas dividas culrurais que esta Câmara deve. Algumas até são folclóricas e têm 2 anos.... que treta de gente esta que não honra nada nem sequer a foice e o martelo que hoje em dia são simbolos de folclóre e artesanato.

Anónimo disse...

a foice e o martelo é folclore e artesanato... nunca tinha pensado nessa prespectiva, fraca terra a nossa, a terra do artesanato mais a norte ...

Anónimo disse...

Gente de língua viperina é o que é! Em vez de dizerem mal, de destilarem tal e tanta peçonha que vos pode matar se morderem a língua, porque é que não salientam o facto de a Câmara estar a fazer obra, obrando mesmo com o sôr presidente doente?
É o que eu aqui faço agora. Presto a minha homenagem.
Uma Câmara assim só tem paralelo no caso italiano da década de oitenta, em que tudo aquilo funcionava bem desde que não tivesse governo em funções!...

Anónimo disse...

Exposição de automóveis?
Pensava eu que era de patins...
sim daqueles que o Cascalho, Moiteiro, Lecas e PCP puxeram ao JBD...

Anónimo disse...

De...Patins só na Catedral da Embra!!
Usados...Sim... e só no Centro de Trabalho do PCP!!!