.
.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

DIREITO DE RESPOSTA

Anónimo disse...
“A todos os ilustres anónimos que foram construindo este site ao londo dos últimos 2 anos com a remota esperança de um dia abraçarem a carreira política autarquica que parece tanto detestam ... parece que chegou a hora para, pelo menos revelarem quem são e o que escondem por detrás desses nicks ... As eleições estão ai ... eheheheh e agora o que será de vós? Continuam a apoiar os verdes ?, os bloquistas ? os social democratas , os socialistas, ou antes pelo contrário ? ... não apoiam ninguém para além de vocês mesmos, que nem sequer se dignam votar para continuarem a dizer mal seja de quem for?????”

10/23/2007 10:49 PM


Caro anónimo das 10:49PM (há falta de melhor identificação...),

É com grande prazer que verificamos que anda atento pois este blogue vai fazer dois anos. Precisamente.
De forma telegráfica:
- "remota esperança"? Olhe que não, olhe que não... o que temos são fundadas expectativas de chegar ao poder e nunca o escondemos! Este blogue é um instrumento de assalto ao poder, para que não restem dúvidas!
- aceitamos o repto e vamos a votos. Apresentamos de seguida a nossa melhor lista, porque a nossa terra merece o melhor.
- quanto à identificação desta vasta equipa (nomes, números de telefone, moradas, amantes, cáries dentárias, fugas ao fisco, filiações partidárias, contas em paraísos fiscais, fantasias, fetiches, etc, etc), estamos a trabalhar nisso, estamos a elaborar uma lista detalhada e altamente comprometedora.
Até lá vai ter de esperar porque aqui não há bufos e as reuniões não são gravadas (mas suspeitamos que os telemóveis estão sob escuta – ainda ontem estava no wc a telefonar ao Zézé e ouvi uns barulhos estranhos...).

4 comentários:

Pirolito (com o gás todo) disse...

Muitos parabéns à gajada (hoje esta é a minha palavra-chave) do FLC, não pelo comentário, que a esse(s) já nos habituaram, felizmente.
Hoje parabenizo-os(*)pela lista de excelência com que estão a brindar-nos.
Com este friso de candidatas, nem vale a pena o PS apressar-se a apresentar (JÁ) o seu candidato.
A eleição está ganha à partida.
Não há macho (e também vai haver muita fêmea!!) que não vote em tão bem recheado grupo de concorrentes!

(*) Esta palavrita, sobrou de um vastíssimo léxico que eu trouxe das minhas férias nas finas areias de Pipas! (a praia brasuca, claro está).

Pirolito (com pouco gás!) disse...

Estou tristão!
Então não é que a estrondosa equipa que a rapaziada do FLC apresentou para ‘concorrer às eleições’ não está a receber (ao menos dos homens!) o aplauso que merece.
Homens da minha terra onde estais vós?
Querem ver que se fartaram dos calendários que durante anos penduraram nos locais de trabalho?
Não quero crer!...

Ex-Munícipe disse...

A gajada é que vai pôr isto direito!!! FLC ao poder já!!! Que arrependimento ter mudado o meu recenseamento...

Anónimo disse...

Ultimato:

- as amigas da foto ligaram-me e disseram que, ou tiravam já a foto do Zé Cid, ou tiravam a delas. Caso contrário, vão para tribunal.

(Não querem misturas).