.
.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Até a Barraca Abana.....

Abertura de concurso público de tendas


13 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Artur Autocolante o que foi prometido em 2005: Requalificar o Mercado do Edificio da Resinagem.
Não esta trapalhada!!
Porque será que se deixou levar na cantiga do seu amigo JBD?
Porque será que não falou quando o travaram, dizendo que queriam fazer dali uma Obra Emblemática??
Não foi para esta trapalhada que votaram em si!!
A Marinha Merece Mais e Melhor!!
Chega de birras!!

Anónimo disse...

Aqui pode estar uma mais valia para a Marinha, há terras que têm Feiras Medievais, Ceias Medievais, a Marinha desde que obrigue os vendedores a trajarem à época pode trazer excursões para ver o nosso mercado medieval.

Mas hoje gostava, tal como o Professor Marcelo, avaliar os últimos acontecimentos.

Vereadores do PS, pela posição tomada hoje na reunião de câmara, 12 valores, deixam assim de ser serventuários e passam a “ex-serventuários”, não pactuando com ilegalidades pois não estamos no período revolucionário, há leis para cumprir o que acredito que sejam um grande estorvo como foi referido por JBD na reunião do PCP e transcrita no JMG.

Jornal da Marinha, um editorial que irá fazer parte do “anedotário” nacional, a linhas tantas, vangloria-se da transcrição duma reunião do PCP para dizer depois que têm mais, uma bomba a mostrar se o PCP chatear o Jornal ou os seus colaboradores, 9 valores, eis um exemplo de mau jornalismo.
E depois alguém do jornal disse a uma amiga, a amiga tinha uma amiga e foi essa amiga que me veio contar o que eu já sabia...

E por fim o PCP, mais um comunicado, era tão fácil se me mostrassem antes e eu cortava as palavras ofensivas a JBD, designadamente, o estar agarrado ao poder quando na verdade é o PCP que agarra a câmara como um naufrago agarra-se a uma bóia e os comentários ao consulado do PS. Alertava-os que assim seriam apelidados de palhaços, 8 valores, valorizando a caligrafia e o não assinalar de nenhum erro ortográfico ao contrário de outros comunicados.

Confirma-se em breve a renuncia de JBD pelo que tudo vai ficar na mesma, quem acusa outrem de estar agarrado ao poder...
Bom avatar.

Anónimo disse...

O JBD vai renunciar?

Anónimo disse...

parece que sim

Anónimo disse...

Eu sabia que ele não tinha a coragem de deitar cá para fora tudo o que sabe.
Já vai tarde pelo mal que fez às pessoas, veio para se vingar e quem acabou na frigideira foi ele.
Venha o E.Leclerc.

Anónimo disse...

Atão ó seu João, cá a malta até estava (quase) disposta a perdoar-lhe caso a cambra caísse devido à sua não renúncia e, agora, o amigo parece estar em vias de se dobrar aos ditames dos camaradas da casa vermelha? Mas que falta de tomates, homem!
Bem, fique lá com a faca espetada nas costas se é isso que acha que está bem!

Anónimo disse...

O que os senhores desejam é poleiro. Há pessoas que são feitas de outra fibra, nunca colocariam em causa os interesses do concelho.

Anónimo disse...

Não percebo a admiração!!!
Devem sempre pensar que em qualquer organização privada ou pública a estabilidade é um bem essencial. Barros Duarte nunca conseguiu fazer parte da equipa. Os mandatos são para ser levados até ao fim, daqui a 2 anos o povo soberano decidirá. Estou convicto que o trabalho a fazer não vai ser a olhar para 2 anos mas para mais, se os socialistas tiveram 12 anos a CDU em menor tempo desenvolverá o concelho como um todo, trabalhando como faz a junta nos lugares do concelho.

Anónimo disse...

"...nunca colocariam em causa os interesses do concelho".
Pois, é isso. Ó anónimo deixa-me rir!
Com as provas dadas ao longo destes dois anos, está-se mesmo a ver que toda a gente vê que os interesses do concelho estão a ser bem defendidos!
Há gente que pensa que os outros são cegos... não há?

Anónimo disse...

Falaram em JBD finalmente renunciar e já o Comité Central infiltrado por aqui canta vitória... como facilmente se esquecem que o JBD não é senão uma marionete nas mãos de um Partido que de Democrático tem pouco e de Serviço ao Povo (defesa dos interesses do concelho)ainda menos!!! E vamos ter como Presidente um Traidor!! E como Vereadores os serventuários (não da Oposição mas)da mesma traição!! Serão estes os novos valores democráticos que estes novos (se comparados com o JBD!!)governantes irão apresentar ao Povo: Traição. Corrupção (leia-se 'Acta' da Reunião do PCP). Abuso de Poder, sem esquecer a Incompetência (até a moça do PS fez melhor!!), a Inércia e a Palhaçada!!
É pá... o Putin veio a Lisboa... peçam-lhe uma boleia e vão com ele para a Rússia... lá é que estão bem!!

Do PS e do PSD, como verdadeiros partidos da Democracia em Portugal, só se espera que na Marinha Grande tenham a coragem para defender a Dignidade do Concelho perante tamanha falta de respeito por parte dos Comunistas... DEMITAM-SE!! A queda da Assembleia Municipal por demissão da maioria PS/PSD dar-nos-á o que merecemos: o Direito de Voto!

Anónimo disse...

Verifico que os comunistas estão mais descansados, até voltaram aqui aos bitaites, mas que passaram um grande susto, lá isso passaram.

Anónimo disse...

Para aqueles que têm o mau hábito de menosprezar a nossa Terra, tiveram agora a resposta. Teve de vir a Portugal o Enteado da Putin russo resolver o problema da MG. Ganda Concelho. Com que então somos o anedotório Nacional.

Então e o Sócrates:

- "Porreiro, pá"

- "Simpathetic"

- 150.000 novos (des)empregados

- baixa de impostos

- combate à Despesa Pública

- Solidariedade Social

- Combate às desigualdades

- etc, etc, etc.....


Senão fosse trágico, era bastante cómico.


Portugal, tal como a MG, merece mais e melhor.

Anónimo disse...

Boa anónimo das 11:42, chega-lhes com força. Pois estes Socialistas merecem ouvir das boas!!
Durante doze anos disseram que mudavam o rumo da terra, mas a verificar-se por toda esta sede de poder, muita coisa tinha ficado por fazer. E doze anos foram muito tempo, não podem dizer que os Marinhenses não Lhes deram tempo.
Deram tempo e ficaram fartos!!
Os Marinhenses entendem que merecem mais e melhor!!!