.
.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

DIREITO DE RESPOSTA

Anónimo disse...
“A todos os ilustres anónimos que foram construindo este site ao londo dos últimos 2 anos com a remota esperança de um dia abraçarem a carreira política autarquica que parece tanto detestam ... parece que chegou a hora para, pelo menos revelarem quem são e o que escondem por detrás desses nicks ... As eleições estão ai ... eheheheh e agora o que será de vós? Continuam a apoiar os verdes ?, os bloquistas ? os social democratas , os socialistas, ou antes pelo contrário ? ... não apoiam ninguém para além de vocês mesmos, que nem sequer se dignam votar para continuarem a dizer mal seja de quem for?????”

10/23/2007 10:49 PM


Caro anónimo das 10:49PM (há falta de melhor identificação...),

É com grande prazer que verificamos que anda atento pois este blogue vai fazer dois anos. Precisamente.
De forma telegráfica:
- "remota esperança"? Olhe que não, olhe que não... o que temos são fundadas expectativas de chegar ao poder e nunca o escondemos! Este blogue é um instrumento de assalto ao poder, para que não restem dúvidas!
- aceitamos o repto e vamos a votos. Apresentamos de seguida a nossa melhor lista, porque a nossa terra merece o melhor.
- quanto à identificação desta vasta equipa (nomes, números de telefone, moradas, amantes, cáries dentárias, fugas ao fisco, filiações partidárias, contas em paraísos fiscais, fantasias, fetiches, etc, etc), estamos a trabalhar nisso, estamos a elaborar uma lista detalhada e altamente comprometedora.
Até lá vai ter de esperar porque aqui não há bufos e as reuniões não são gravadas (mas suspeitamos que os telemóveis estão sob escuta – ainda ontem estava no wc a telefonar ao Zézé e ouvi uns barulhos estranhos...).

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns à gajada (hoje esta é a minha palavra-chave) do FLC, não pelo comentário, que a esse(s) já nos habituaram, felizmente.
Hoje parabenizo-os(*)pela lista de excelência com que estão a brindar-nos.
Com este friso de candidatas, nem vale a pena o PS apressar-se a apresentar (JÁ) o seu candidato.
A eleição está ganha à partida.
Não há macho (e também vai haver muita fêmea!!) que não vote em tão bem recheado grupo de concorrentes!

(*) Esta palavrita, sobrou de um vastíssimo léxico que eu trouxe das minhas férias nas finas areias de Pipas! (a praia brasuca, claro está).

Anónimo disse...

Estou tristão!
Então não é que a estrondosa equipa que a rapaziada do FLC apresentou para ‘concorrer às eleições’ não está a receber (ao menos dos homens!) o aplauso que merece.
Homens da minha terra onde estais vós?
Querem ver que se fartaram dos calendários que durante anos penduraram nos locais de trabalho?
Não quero crer!...

Anónimo disse...

A gajada é que vai pôr isto direito!!! FLC ao poder já!!! Que arrependimento ter mudado o meu recenseamento...

Anónimo disse...

Ultimato:

- as amigas da foto ligaram-me e disseram que, ou tiravam já a foto do Zé Cid, ou tiravam a delas. Caso contrário, vão para tribunal.

(Não querem misturas).