.
.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

E o burro sou eu? Claro!




Simão Sabrosa, jogador ao serviço da selecção nacional, pago pela Federação Portuguesa de Futebol para representar o futebol do nosso país, marcou um golo à Coreia e festejou-o assim:


É por estas e por outras que tenho por estes tipos o mesmo desprezo que tenho pelos mercenários. Isto não é desporto, isto é uma máquina de facturar milhões à conta de lorpas como nós. E burro sou eu e o Sá Fernandes que não quis receber o donativo do Domingos Névoa.

6 comentários:

Mulher Bidão (não confundir com Bidom) disse...

Olá Queridos Calhandreiros.

Eu sei que já há muito tempo que não apareço por aqui, mas isto de escrever à borla é complicado nesta vida de Freelancer.
Por isso tenho que escrever para quem me paga, porque a vida custa a todos, não é? Até já mandei um mail ao rapaz do Praça Stephens, porque desde que o Osbaldo começou a escrever cartas, aquilo anda muito fraquinho, mas ainda não tive resposta.
Pronto! Aqui estou eu a oferecer os meus préstimos a quem interessar (passe a publicidade) mas tenho grandes novidades daqui da Africa do Sul onde me encontro e tenho o gravador cheio de coisas interessantes (só espero não me cruzar com aquele deputado que gama os mesmos) e só para aguçar os apetites tenho uma entrevista marcada com o professor Queiroz para Sexta Feira e exclusiva. Pronto façam lá a vossa oferta, para o exclusivo, mas despachem-se.

Sobre os hamburgueres, claro que aquilo fazia parte do contrato e nem imaginem quanto valeu aquele gesto (claro que só vale a seguir ao golo, senão o rapaz empaturrava-se)
Pois é Mr bean, os burros somos nós... então eu que ando para aqui a escrever desenfreadamente e não sei se alguem vai dar alguma coisa por isto.

Anónimo disse...

Que parvos ...... ele fez aquilo no gozo. Deixem-se de filmes .....

Anónimo disse...

O que é que queriam, o Homem (ou será mulher, naqueles dias complicados, levou com um pirolito na moleirinha e agora temos que o gramar.
Pois de facto foi no gozo... e quem paga é o Zé.

Rato escondido com os tomates de fora disse...

"Destaque, Noticias, Newsletter
Simão festeja com gesto McDonald’s mas marca diz que não há acordo
22 de Junho de 2010 às 00:06:25

Depois de marcar ontem o segundo golo da vitória da selecção nacional por 7 a 0 contra a Coreia do Norte, Simão Sabrosa festejou com um gesto tirado a papel químico da coreografia BigMacLocoBigMac que protagoniza num anúncio da marca norte-americana McDonald’s, patrocinadora do Mundial de Futebol. Contactado pelo M&P, o director de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal, António Filipe, desmente a existência de qualquer acordo contratual para a celebração dos golos do jogador. “Ficámos muito satisfeitos ao ver o gesto de celebração do Simão Sabrosa, que demonstra a forte ligação emocional do jogador à marca. A McDonald’s Portugal possui um acordo global de imagem com Simão Sabrosa relativo ao Mundial de Futebol FIFA 2010, no âmbito da campanha Alimenta a Paixão, não tendo sido concretizado qualquer acordo específico de celebração de golos”. A FIFA não permite que seja feita publicidade no interior dos estádios durante os jogos do Mundial."


http://www.meiosepublicidade.pt/2010/06/22/simao-festeja-com-gesto-mcdonalds-mas-marca-diz-que-nao-ha-acordo/


chama-lhe "fazer filmes", chama...

Anónimo disse...

Claro como a coca cola.

E para que é que servem as off-shores? Não é para pagar estas coisas que pronta e desmentidamente não estãos nos contratos?

De facto os "burros" somos nós... ou querem-nos fazer...

Anónimo anterior disse...

Pronto o Sabrosa que receba lá mais uns cobres extra-contrato, mas que ao menos, amanhã abra lá a bocarra a simular comer um grande hamburguer (já agora de bovino Brasileiro) algumas vezes... mal por mal!