.
.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

1ª PÁGINA - EDIÇÃO Nº 3






AFINAL AINDA HAVIA UM "PLANO B" PARA CALAR MOURA GUEDES
De acordo com escutas a que o "Calhandreiro Mor" teve acesso, fica provado que havia um "Plano B" para o caso da PT não conseguir a compra da TVI, plano esse que nunca chegou a ser posto em prática porque o Jornal Nacional acabou por ser suspenso.
De acordo com fonte próxima do investigação, o plano passaria por uma entrevista de Moura Guedes a Ricardo Rodrigues, em que este deputado repetiria vezes sem conta "eu já tive os mês azares, todos têm os sês azares", até conseguir que a pivot o começasse a insultar, o que, de acordo com alguns especialista na matéria "até nem seria muito difícil". Nessa altura, alegando forte "coacção psicológica", Ricardo Rodrigues "guardaria" discretamente Manuela Moura Guedes na sua algibeira direita e na esquerda uma câmara com o respectivo operador e sairía dos estúdios da TVI dizendo que a conversa tinha sido muito agradável. Esta tese é confirmada pela escuta a que tivemos acesso, em que Ricardo Rodrigues estabelece contacto telefónico com o mágico Luis de Matos, procurando aconselhamento para "um truque de magia para fazer desaparecer uma grande boca".


VIDA DE DEPUTADO É DURA
Que o diga o nosso deputado JP Pedrosa que no âmbito da Comissão Parlamentar de Agricultura tem calcorreado a lavoura de lés a lés.
Só que desta vez as habituais dificuldades com a comissão se depara no seu périplo pelo mundo rural, tais como o cheiro a bosta de boi, ou a sovaco de agricultor mal lavado, ou mesmo as sopas de cavalo cansado que são obrigados a devorar logo pela manhã a convite da gente rija que trabalha nos campos, não passaram de uma brincadeira de crianças. Desta feita, ao cintilante deputado que conta já com cerca de dois vídeos de intervenções no hemiciclo publicados no You Tube, foi dada a secreta e espinhosa tarefa de contar manifestantes. Por indicação da direcção do grupo parlamentar, no passado sábado JP Pedrosa misturou-se na manif da CGTP e, fazendo uso da sua estatura, contou por alto os promotores de "campanhas contra governos democraticamente eleitos" tendo chegado aos 50 mil, altura em que adormeceu porque segundo nos confidenciou "pensei que estava a contar carneirinhos e deu-me a cobra".


IEFP COM FORMAÇÃO INOVADORA E NOVAS OPORTUNIDADES
De forma a dar resposta às crescentes situações de desemprego e à falta de formação da maioria da nossa população activa, o IEFP acaba de abrir candidaturas para os seguintes cursos de grau 5 (com equivalência a Lincenciatura Bolonhesa ou mesmo Mestrado, por mais 250€):
- Especialista em Vuvuzelas
- Engenheiro Técnico de Vuvuzelas
- Técnico de Manutenção de Vuvuzelas .
- Solistas de Vuvuzela (em cooperação com o Conservatório do Soweto)
A formação, que é financiada pela UE e pelo Estado Português, conta com uma dotação inicial de 65.000 milhões de euros mais sande de coirato e mini (subsídio de bucha) e é patrocinada pelo gabinete do Primeiro Ministro, que até já mostrou interesse no curso de Engenheiro Técnico de Vuvuzela.

2 comentários:

Fê blue bird disse...

Eu acredito mais nas suas mentiras do que das "verdades" dos políticos ;-)

A da Manuela então está de mais, mas no bolso das calças, será que não lhe dava uma valente dentada :-))))

Abraço

Anónimo disse...

O que vou aprendendo por aqui! Gostei particularmente das Vuvuzelas, porque demonstram uma certa forma de demência colectiva à escala global, que estes fenómenos como os Mundiais e os jogos Olímpicos vão alimentando.