.
.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
6 comentários:
"Soares Carneiro não é administrador, nem quadro da Ongoing, segundo a mesma fonte oficial." ( retirado do texto do link)
Já agora digam-nos que o homem tambem não está a receber nada, como quiseram fazer crer naquele gesto do Simão Sabrosa.(ver anterior post).
Mais um "boy" do Socrates ..... está em todas ..... IRRA !!!
Mas nós vamos dizendo...
... só que "homens honrados" não tem ouvidos (nem vergonha!
As dores são tantas que já raramente me queixo.
1 - Para mim ainda é certo que o PS é o partido com melhores condições para governar este País.
2 - Mantenho a convicção do que disse no ponto 1, porque de facto alguem tem que governar este País e para mal dos nossos pecados, não aparecem alternativas credíveis e claramante dispostas a rápidamente assumir o Poder.
3 - Sem prejuizo do que disse no ponto 1, não tenho duvidas de que se encostaram ao PS grandes oportunistas que têm enchido a barriga à tripa forra e, e, e não se percebe bem, porque é que grande parte deles são amigos intimos do "Chefe".
4 - Tambem não dá para perceber porque é que a parte "sã" do PS não diz nada ou, ou, ou. Desculpem mas estou a gaguejar e não sai nada. Quem fala assim é mesmo, gago ou está engasgado... acho que é,é, é isso.
Com o pedido de desculpas aos gagos e um apelo aos engasgados para deitarem cá para fora o que os engasga...
Mas gosta de levar porrada.
Em boa verdade, agora, à semelhança do que acontecia no antigo regime de má memória, devemos cantar as canções de intervenção que então se cantavam, nomeadamente 'Os Vampiros'...
Este país tem uma tendência para criar bicharada dessa que é um desastre!
Será porque esta nobre gente lusitana é dada à boa paz?
Mas se não acordarmos entretanto não sei por quantos anos teremos de viver num país de desigualdades gritantes e carregando uma canga a cada dia mais pesada!
Mas atenção que não basta chamarmos vampiros aos Vampiros. É necessário que também nós nos saibamos despir de determinados defeitos, entre os quais avulta o de estarmos sempre a pensar que é aos outros que compete fazer tudo para que a nossa vida seja melhor, como se nada fosse connosco…
(Esta conversa levar-nos-ia muito longe…!)
Enviar um comentário