.
.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Alguém Sabe?

De acordo com informação obtida no Portal do Governo, a Câmara Municipal da Marinha Grande irá receber do próximo Orçamento Geral do Estado 6.010.056€ e as Juntas de Freguesia do Concelho um total 461.878€.



Como não sabemos quais os valores recebidos em 2007, não podemos avaliar se de facto o Dr. Ruas tinha ou não razão.
Se por acaso alguém tiver esta informação, agradecíamos qua a partilhassem connosco.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sim Mr. Bean. Em 2007, o valor foi 5.723.863,00 Eur. Agora são para 2008, 6.010.056.00, ou seja mais 4,8%. Para quem tanto gritou que a nova lei iria prejudicar a Câmara, cá está comprovada mais uma mentira. Só falta agora dizer que é pouco e que as obras continuam por fazer por falta de apoio do Governo.

Anónimo disse...

Pois claro.
Mas é evidente que não faltarão malabarismos 'ideológicos' que levem à crítica!
Não é verdade que de alguém tem de ser a culpa, desde que não seja nossa?

Já agora e não vindo nada a propósito, alguém me sabe dizer alguma coisa sobre o senhor presidente JBD?
Muito sinceramente desejo que o senhor, que muito estimo, esteja melhor.

Anónimo disse...

Em cima da hora amigo pirolito.Segundo os Jornais da Região, JBD terá apresentado mais um mês de baixa médica.Esperam-se e desejam-se melhoras ao Sr. Presidente. Quanto à Câmara é a continuação da agonia, até às prometidas eleições intercalares por cassete Jerónimo.

Anónimo disse...

Ou vigilante então não estás a perceber o porquê do aumento?
O governo já estava a ver o Teu PS na Presidencia da Autarquia Marinhense em 2008!!
HAA....HAAA!!!!
Ass.
Gato Fedurolas

Anónimo disse...

A verdade é que a Junta da nossa cidade sempre foi apadrinhada pelo executivo PS ( A. Constâncio), a qual teve praticamente tudo o que queria.Mas sempre a Junta e seus elementos disseram mal do então executivo PS, que só atrofiavam a junta e não deixavam fazer nada. ( VER JORNAIS DA ÉPOCA EM QUE HOUVE AS CELEBRES REUNIÕES NAS COLECTIVIDADES), era dito ás populações que tudo o que estava feito era mérito da junta, tudo o não estava feito era culpa da Camara. No entanto sempre houve dinheiro para tudo , até para ser mal gasto sem que fosse pedido justificação de tal. Hoje continua a haver ainda mais dinheiro, mas agora segundo o "anónimo", já era por outro motivo. Neste comentário do anónimo nem vale a pena ler segunda vez pelo desprezo que merece.No entanto, acho que devemos todos estar atentos ao trabalho da Junta da Marinha, porque neste momento o que se diz para aí é que a "JUNTA SÓ FAZ TRABALHOS PARA OS AMIGOS E CAMARADAS", COMO EXISTE O PROVÉRBIO POPULAR, não há fumo sem fogo.--- mas que há fogo e fumo lá isso há.

Anónimo disse...

Desprezo?? Porquê??
Será que no tempo do Dr. Aspirina não faziam o mesmo??
Como se explica a estrada da Garcia - Amieira e o surgimento dos Armazens do Ricardo Gallo junto dessa estrada?? Será que não foi um trabalho para os Amigos??
Não obrigue a outras verdades!!