.
.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amaciadores (2)...

Ontem escrevi um post: No fim de o ler e proceder aquelas pequenas correcções que há sempre que fazer, achei que não me convencia a mim próprio. Quando escrevemos num sitio publico (e caganeirices à parte) procuramos saber sempre qual foi o impacto do nosso escrito na opinião daqueles a que nos dirigimos. Vinte e quatro horas depois e contando os bitaites diria que não foi dos piores, pelos menos não levei porrada (excepto a do meu querido amigo R.R que me mandou um e-mail,, assim para o provocador , o que me levou a mandar-lhe troco, em jeito de desafio que espero .venha a aceitar.

No fundo no meu post de ontem o que quis dizer e espero não estar assim muito distraído no evoluir da situação, o que me parece é que após um dia passado, demonstra que tudo o que de pior, nos podia acontecer ontem, é um bálsamo para o que nos pode acontecer amanhã.
Por isso resignamos-nos e calmamente aceitemos assim de repente, porque se refilarmos muito outras maleitas, piores nos irão cair em cima.
Pronto eu finjo que aceito …e agora que ninguém nos ouve, digo: vão mas é……

2 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

É isso caro Folha Seca,

Uns comem e calam
Outros são obrigados a comer mas não se calam
A questão passa por os primeiros terem (e serem) a grande maioria...

Até quando?

Fê blue bird disse...

...e vão muito bem ;-)
Como diz e bem o amigo Rogério:
Até quando?

Bjos