.
.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pôr do Sol nas Pedras Negras...


Como não sou um dos "sortudos" que neste momento gozam férias,
diga-se de passagem que até não me chateio nada, vingo-me
a ir espreitar o pôr do sol às Pedras Negras, ali
mesmo ao lado de S.Pedro de Muel.
Isto só porque, para calhandrar há muito pouco.

6 comentários:

Bombeiro do Regime disse...

Ó amigo Folha Seca, olhe que essa de não haver nada para calhandrar é mesmo má vontade sua, irra! Então o nosso deputado é candidato ao prémio Valle Flor e não se passa nada? Quer-se dizer, rebenta-lhe o fogo à porta de casa, o homem vê fumo e telefona para o 112, passados cinco minutos já lá está um bombardeiro a apagar as brasas, tudo funciona na perfeição, e o amigo Folha Seca diz que “no passa nada”? Irra, que você não grama mesmo o homem!!!
Então e a petição que já leva mais de uma dúzia de petidores, não conta? Olhe que só da família Carapinha está lá quase tudo, só falta o Bobi e o Tareco… E mais não há nada para calhandrar. Irra!!!

folha seca disse...

Caro Bombeiro do Regime

Tem razão, ando assim um bocado para o distraído (deve ser do calor) mas isto tambem mostra que os nossos ilustres calhandreiros estão atentos e chamam-nos a atenção. Quanto à petição já levei "porrada" que chegue e eu que só queria ajudar a divulgar a dita.

Mulher Bidão (não confundir com Bidom) disse...

Depois de ler o bitaite do bombeiro de serviço (convem clicar no nick para perceber) pus-me em campo com a minha nicom a tiracolo e lá fui tentar perceber.
Então foi assim: O nosso deputado estava com 2 problemas para resolver. 1- tinha a piscina vazia 2- tinha o telhado cheio de poeira. Zás vê um pequeno fogo, liga para o Zé Medeiros (colega de bancada) que mantem uma grande influência nos serviços de protecção civil e pede-lhe que arranje maneira de mandarem um avião dos grandes cheio de agua e despejarem a que sobrasse por cima da sua casa (para não haver engano hasteou a bandeira do Benfica) e prontos, matou 3 coelhos duma cajadada. Foi um herói (merecidamente candidato ao prémio Vale Flor) lavou o telhado e encheu a piscina.

Isa GT disse...

Também os que estão de férias...em casa, gostam de espreitar estas coisas, valha-nos a net e as espreitadelas ;)
O faça férias cá dentro, faz mais do que sentido para mim, mais dentro... era impossível lol

Bjos

Brinquinho da cantareira disse...

FOTO MARAVILHOSAAAAAAAAAA:)
Até relaxa:)

Anónimo disse...

Quais Pedras Negras, da Marinha Grande ou de Grove na Galiza?