.
.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Olha o Robot...



Não sei bem porquê, mas assim de repente veio-me à memória esta cantiga, partilho-a com os nossos visitantes (qualquer semelhança com algum acontecimento recente, deve ser pura coincidência).

7 comentários:

ai ai disse...

Nah, tenho cá a impressão que isto tem qualquer coisa a ver com aquela candidatura presidencial, ontem anunciada...reaccionarices!

J.H. disse...

Folha Seca, Folha Seca...
é muito feio cuspir no prato da sopa........
Pareces estar a cumprir o teu destino de folha seca, renegando tudo em que te deram, assumindo o teu papel de pequeno-burguês, solidário nas palavras mas neoliberal nas acções.... não sirvas a quem serviu, é bem certo....

Anónimo disse...

O anuncio da candidatura do PCP,preocupa muita gente porque é uma voz incomoda e não dá descanso aqueles que neste País têm executado uma politica de direita,com as consequencias que todos conhecemos.
Menos independencia nacional,mais desemprego e miséria e destruição daquilo que mais importante saiu da revolução de Abril.
Afirmar Abril e defender a Constituição faz parte de uma politica patriótica que o PCP não abdica em momentos tão importantes,como as eleições Presidenciais.

Anónimo disse...

Isto é que é mesmo K7!

folha seca disse...

Ao fazer uma visita ao nosso largo, verifiquei que este post continha um bitaite repetido várias vezes. Consultado o nosso especilista em informática, sugeriu-me que só podia ser um virus informático daqueles que acontecem quando há maiotes distracções. pronto parece que está resolvido.

folha seca disse...

Comentário do J.H.

Não deu para perceber nada... sério!
Até que por castigo o meu jantarinho foi essencialmente composto por sopa e mais umas rodelitas de choriço e eu ia cuspir na sopa... vá lá explique.

Anónimo disse...

Antigamente chamava-se censura, agora chama-se "virus informático"..........