.
.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

E não é, que estou quase, quase Convencido...

9 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

O Mendes
Bota
Acima
um Coelho
(Já o ví em melhores Passos)

folha seca disse...

Caro Rogério

Perfeito enquadramento... em tempos de "Bota-abaixo" aparece alguem a "Botar" para cima.
Abraço

FFF (que é como quem diz Fundação Família Feteira) disse...

Exmº Senhor Folha Seca e mui ilustre Comissão de Moradores deste largo: Anda toda a comunicação social deste país ocupada com a chamada 'Herança Maldita' que beneficiaria uma das 3 freguesias do nosso Concelho e este espaço livre de pensamento e opinião nada diz... Estranho! Se a freguesia beneficiada fosse outra, provavelmente os posts tb seriam diferentes. Fica a sugestão. Há mais coisas para além de esquerdices intelectualóides. Há mais coisas...

folha seca disse...

Senhor FFF

Permita-me que lhe diga mas está distraído! Vá lá um bocadinho mais abaixo e verá que está muito enganado.
Se tem dados que possam acrescentar algo ao que aqui reproduzimos (retirado da imprensa) agradecemos que,nos os faça chegar.
Quanto "às esquerdices intelectualoides" fica para outra ocasião.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Caríssimo 'Folha Seca': Vou-lhe confessar uma coisa simples. Todos os dias venho ao FLC e, como muitos 'visitantes' deste blog, já entendi que Vª Exª tem 'alimentado' diariamente este espaço de tertúlia e opinião, com temas interessantes e bastante oportunos. Sou um velho observador e muitas vezes participante (em termos bitaiteiros). Deixei de o ser quando me apercebi, que, de repente este espaço lúdico se tinha transformado num palco de intrigas e mal-dizer gratuíto e anónimo. Houve por aqui coisas que foram apenas e só degradantes, caluniosas e indecentes. De lá para cá, tenho-me limitado a ler. E, por isso lhe dou os parabéns. O Senhor tem-se esforçado imenso para elevar o modo e o estilo. Parabéns por isso...meu Caro... continue. Quanto ao resto, quando este espaço for apenas para não anónimos, nessa altura, provavelmente valha a pena participar - com a identidade definida evidentemente.

Anónimo disse...

Inteiramente de acordo com o anónimo anterior. Desde que os outros "senhores" deixaram de escrever aqui, alimentando intriguisses e ódios pessoiais, o ar ficou mais respirável e o blogg está bem mais interessante. Continue Folha Seca!

Nick que ninguém sabe quem é disse...

Sim senhor anónimo não identificado mas que só volta ao largo quando os anónimos forem identificados com nicks que ninguém sabe quem são.

folha seca disse...

Meus caros

Agradeço as palavras de incentivo aqui deixadas. Rejeito no entanto os epitetos deixado aos outros membros da comissão de moradores, de que sou um membro recente. Sinto-me muito bem acompanhado, caso contrário não estaria aqui.

O Largo das Calhandreiras é um blogue aberto e por isso permeável à entrada de alguns bitateiros que não sabem respeitar a hospitalidade com que são recebidos. Para que isso seja atenuado é necessário que os bitateiros bem intencionados, apareçam mais vezes. Aliás, o Largo está aberto ao aparecimento de mais opinadores convidados o que é de todo desejável.

B. Oliveira disse...

Folha Seca,
não me desiluda e deixe-se de pruridos, o senhor a querer-se comparar com gente anónima que destila ódios e intrigas? Ao menos o senhor todos sabemos quem é, agora os seus "companheiros" usam o anonimato para ofender e para espalhar intrigas! O senhor usa o blogue para tratar de tema interessantes e sempre actuais, dando o seu contributo para uma sociedade mais justa.
Corra com eles que o anonimato é como as ervas daninhas!!!