.
.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

"OPINIÃO"

Prosseguindo a sua missão de debate plural e de publicação de contributos para a discussão da actualidade através de “diferentes olhares”, o Largo das Calhandreiras conta com novos opinadores, cuja presença muito nos honra, e que por certo contribuirão para um debate de ideias mais rico e diverso.

13 comentários:

não me fecundem sff disse...

Gosto da lista, abrangente, mas só o futuro dirá...

Anónimo disse...

Quanto mais ideias melhor. No entanto, peço que não deixem intelectualizar muito este espaço, para que os menos letrados, como é o meu caso, também possam perceber os assuntos abordados e entrar no debate, sem se sentirem menosprezados.

Anónimo disse...

Ena pá! isto promete.

Anónimo disse...

Quem vai ficar fulo é o nosso Deputado Osbaldo, por ter sido preterido em relação ao outro que lhe quiz roubar o lugar na assembleia. Acho que a comissão de moradores não reparou que o homem até segue o largo e tudo.Não custava nada era só mais um (e muito valido, sobretudo agora que até vai estar naquela comissão para apurar se o nosso primeiro queria ou não que a PT comprasse a TVI. E reparem nos gostos musicais... comparado com a foleirice que está aqui em baixo...

não me fecundem sff disse...

Para memória futura: Nas costas dos outros, vemos as nossas.

Anónimo disse...

Ó não me fecundem, você é lixado para fecundar o juizo aos outros. Explique-se!

Vento Norte disse...

Então e o Eduardo Lourenço, o José Gil, o Marcelo e o António Vitorino ainda não concordaram com as ragras para o debate mensal aqui no Largo? É só o problema dos anónimos ou conseguem ultrapassar isso?

Anónimo disse...

Até parece mentira, o Vento Norte ressuscitou!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/v/n8W2AxXfbvM&rel=1

não me fecundem sff disse...

O post anterior ao meu, era sobre o deputado eleito por Setúbal, não era?

Anónimo disse...

Claro, "não me fecundem" o post anterior referia-se ao deputado eleito por Setubal. Não esqueça no entanto que foi eleito por Setubal (na quota do secretário geral) porque manobras de um dos deputados eleitos por Leria o atirou para essa situação.Esse Deputado fez uma grande parte da sua vida nesta terra e cá continua a viver.

não me fecundem sff disse...

Então qual a dúvida deste, ou de outro anónimo...não tem costas por acaso?

Anónimo disse...

Seus tolos. Sempre tão credulos que não reparam que estamos a 1 de Abril