.
.

terça-feira, 20 de abril de 2010

1ª PÁGINA - EDIÇÃO Nº 1




Pela mão dos deputados do distrito
LEIRIA FOI AO PARLAMENTO
Mostra de produtos e sabores do distrito põe deputados a arrotar a morcela de arroz e a beber água das pedras em plena sessão plenária. Face à evidente degradação da qualidade do ar do hemicíclo Os Verdes falam em “flagrante violação do Protocolo de Quioto”.




BLOCO ENTUSIASMA-SE COM COMISSÃO DE INQUÉRITO
e requer as audições de Hulk e Sapunaru – “Nós ainda não sabemos as conclusões da comissão, mas lá que o Sócrates mentiu, disso não temos a mais pequena dúvida!”



INSTITUTO NACIONAL DE METEOROLOGIA RECONHECE O ERRO
Afinal a nuvem detectada sobre o espaço aéreo nacional é proveniente da destruição das escutas ao primeiro-ministro e não do vulcão da Islândia. Alzinda Porfírio, a padeira da Vagueira em cujo forno as escutas foram destruídas, confirma a origem da nuvem e teme agora que se o forno não for bem desinfectado “o pão venha a ter um sabor esquisito”.

ARTUR OLIVEIRA AMEAÇA COM NOVA PROVIDÊNCIA CAUTELAR
“Ó Ribeirete, ó comes a sopa toda ou ponho uma providência cautelar” - ameaçou o líder do MCI enquanto obrigava o seu colega de movimento a comer uma pratada de canja. O incidente ocorreu durante a última Assembleia de Freguesia na Vieira. .
.

4 comentários:

ai ai a preto porque perdi a palavra passe disse...

Ó Zé ZÉ

Na iniciativa da morcela, só me parece que ouve uma omissão que ofende a nosssa Marinha. Então a sopa do vidreiro não tinha lugar na mostra da gastronomia regional?

A mim parece-me que foi mais uma demonstração do sectarismo-anticomunista-primário do nosso deputado. Pois se levasse a dita sopa tambem tinha que levar o confrade-mor e aí népias.

B... disse...

Numa coisa este blog tem sido coerente, estão sempre a dizer parvoices.......
Não acham que já chega de dizer mal sem contribuir com nada de proveitoso???
Não há paciência para tanta ignorância!!!!!!!!

ai ai (o mesmo a preto) disse...

Caro B... (parece-me que falta um ponto)

O meu caro tem toda a possibilidade de contribuir com a sua eventual douta opinião para contribuir para que as porvoíces sejam reduzidas e tambem contribuir para que daqui saia algo de proveitoso. Porque não o faz? Já que a sua douta análise ao conteudo do blogue lhe permite fazer essa consideração, significa que aqui vem amíude. Vá lá contribua para reduzir (pelo menos) as parvoíces e traga algo de proveitoso. A não ser que queira que os nossos calhandreiros se ponham a adivinhar qual o significado do ponto que falta no seu nick.

Acintoso disse...

Gostei do formato do 'Jornal'...
Será para continuar? Se sim, parabéns e o meu incentivo.