.
.

sábado, 24 de abril de 2010

eu não queria pôr aqui banalidades, mas como não me ocorre mais nada...

4 comentários:

Anónimo disse...

Explica-se assim porque é que os juizes conseguem estar, segundo um estudo recente, mais descredibilizados que os politicos junto da opinião publica portuguesa..Uma vergonha e o resultados do "papão" pos 25 de abril que foi a separação de poderes politico e do judicial que se revelou uma verdadeira trágedia , um estado (o judicial) dentro do estado, não democrático, e sem qualquer controlo por parte dos cidadãos que se limitam a assitir a esta vergonha.....haja coragem de mudar isto!

ai ai disse...

Há pois é!
E os parvos somos nós!

Pois somos parvos apenas porque não nos dão o direito de dizer a estes senhores que apesar de não termos passado pelas universidades,foram os nossos impostos que lhes pagaram os cursos, lhes mantemos os ordenados e benesses e nunca somos ouvidos.

Mas será que é necessário passar por uma universidade para perceber esta ultima decisão aberrante de um igualmente aberrante Juíz? chiça que querem mesmo fazer de nós parvos.

E não há nada a fazer? Como muito bem foi lembrado...Podemos não conseguir fazer muito... mas o direito ao protesto e à indignação, foi-nos dado, faz amanhã 36 Anos.

Pirolito disse...

Mas o que é que eu posso dizer? Sinceramente não me ocorre mais nada que não seja: POIS!!!!

zé lérias disse...

Estes gajos andam todos a gozar connosco. E depois se o povão acordar começam logo a dizer aiaiai, aiaiai, aiaiai. À pois é!