.
.

sábado, 24 de abril de 2010

O povo é quem mais ordena

3 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Cumpriu-se a canção, meu Caro. Hoje é o povo, através do voto, quem mais ordena. Só que, de tão condicionado, vota contra os seu próprios interesses e, nessa medida, a canção mantem-se actual. Contradição? Claro, mas do povo, não minha...

folha seca disse...

Caro Rogério Pereira

Hoje pouco depois de me levantar, postei aqui no Largo o "depois do Adeus" fiz questão de levar o meu pequeno "Magalhães" para postar perto da meia noite a "Grandola, Vila Morena" no mínimo devia isto aos visitantes do Largo. Dado o adiantado da Hora e algtuns "vapores" da noite, não sou capaz de escrever muito mais, amanhã ou depois dar-lhe-ei a minha opinião sobre a questão que foca no seu comentário.
Abraço e Viva o 25 de Abril
Se ninguem aqui do largo o fizer, amanhã, publicarei a "gaivota" que voava( e ainda voa) a papoila que crescia ( e ainda cresce) e a criança (que continua a dizer, que não vai combater)

Anónimo disse...

Pelo dizer de Rogério Pereira, o Povo é burro, ele, Rogério Pereira, não. Da parte que me toca só lhe tenho a dizer que sou POVO e tenho muito orgulho.