.
.

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Ração de Combate

4 comentários:

Anónimo disse...

E fechar o Parque de Campismo da Vieira por não cumprir 90% das regras obrigatorias?
http://www.diramb.gov.pt/data/basedoc/TXT_LN_6684_2_0001.htm

Anónimo disse...

Eu cá nem quero crer que o encerramento do 'news caffe' teve como base o parentesco do seu proprietário com o Rei do Cartão!
Primeiro, porque não faz ponta de sentido; segundo, porque o referido Rei anda tão fora dos circuitos e 'mentideros' que nem se ouve falar no homem...

E já agora uma venenosa: O Rei do Cartão poderá ter muitos defeitos (que os tem, sendo talvez a sua incapacidade para ouvir os outros o maior de todos...), mas lá que mete esta cambada toda num chinelo, disso não tenho dúvida nenhuma.
Os que discordam da ideia cá do Pirolito, pois que se cheguem à frente e digam quem, neste executivo, é que conhece mais de administração autárquica do que o tal Rei...

Anónimo disse...

Diz-se para aí ( eu cá não sei de nada e se disserem que eu sei, nego), que o JBD, apertado pela reacção aos tiques de abuso de poder no encerramento do dito café, do dito sobrinho, do dito rei, se prepara para fazer uma razia à sua porta de casa em S. pedro de Moel, mandando encerrar todos os bares ilegais, com o apoio da Polícia de Intervenção, GNR a cavalo e apoio de Helis da Força Aérea, porque se espera forte resistência, especialmente por parte do RESTAURANTE CENTRAL, mais conhecido como o café do António da CEE.
Na segunda vaga de assalto aos ilegais, ao que consta mas podem ser só boatos, as vítimas serão os bares, restaurantes, lojas e ambulantes da Rua da Boavista e Náufragos do Salcinha, na Praia da Vieira, que funcionam em permanente violação da Lei.
Na terceira vaga, mas já depois de passada a época, sócom o apoio do Belo "alta tensão", a sua sanha justiceira vira-se para o Parque de Campismo que ele vai obrigar a encerrar, instaurando um processo de contra-ordenação a si próprio.
Vamos aguardar, com calma, porque o povo é sereno.

Anónimo disse...

...bem tinha razão a Regedora de S.Pedro...os bares e cafés da sua rua é tudo pra fechar...
Ah GRANDE REGEDORA...agora que se foram as festas de S.Pedro há que trabalhar...
A Maria da Fonte ao pé desta Regedora era uma simples aprendiza...
Viva a Regedora de S.Pedro