.
.

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Consultório Laranja

(Fonte: blogue do assessor do candidato Menezes)
.
Questão
.
APOIO DA MARINHA GRANDE

Venho dar-lhe todo o meu apoio. Leio sempre os seus comentários no “Correio da Manhã”. (…) Pode contar com o meu voto. Não sei como vai ser a votação, se é preciso ir algum lado. (…) Vivo na Marinha Grande, mas estou recenseado em Ourém. Tenho quota paga até 01-07-2008. Sou o militante nº 26751. Um abraço.
António Marques, Marinha Grande [enviado por e-mail]
.
.
Resposta
.
Caro militante eleitor com as quotas em dia, as suas dúvidas também são as nossas. O melhor é colocar a questão directamente ao Dr. João Barbas Pedrosa que ele agora é entendido nessas matérias do PPD-PSD. (É assim que se diz, num é? É queu nunca purçubi a diferença, mas eles lá sabem...)
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ná!... esta não é a minha guerra.
Entre o piqueno Mentes e sôr doutor de Gaia venha o diabo e escolha!