.
.

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

As Obrigações dos Munícipes


Obras nas praias do Concelho
1 – As obras de construção civil nas praias de S. Pedro de Moel, Praia da Vieira e Água de Madeiros, são suspensas do dia 1 de Julho a 31 de Agosto.

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois!...

Anónimo disse...

Porque razão as obras feitas pela câmara não se devem fazer em julho ou agosto sabendo que são obras de manutenção para que s.pedro tenha uma boa imagem ao receber os turistas ou serà melhor tapar buracos em setembro como aconteceu aqui hà uns 3 anos.

Anónimo disse...

Este anónimo é cómico!!!!!
A razão é simples. Porque foi a Câmara que fez o Regulamento, que a Assembleia Municipal aprovou.
O seu raciocínio é brilhante e eu pergunto:
Porque é que um particular ou um hoteleiro, não pode melhorar e pintar as suas fachadas, se isso é para embelezar S. Pedro, ou Vieira, ou..ou..
É de rir.

Anónimo disse...

E para além do mais,e do que o anónimo anterior disse, o embelezamento deve fazer-se sim senhor, mas antes de começar a época balnear!
Sempre foi assim nos outros anos, e ai da Câmara se não fosse!
Desta vez os rapazes esqueceran-se...

Anónimo disse...

Têm razão os anónimos que querem obras nas nossas praias fora do período de férias... e a Cambra deveria dar o exemplo, pois atão!

Anónimo disse...

Oh meus Caros!
Vocês pensam que é só em S.Pedro que há obras em Agosto?..
Andem poucos Kms pra Norte e visitem as obras que estão a decorrer há uma semana na Rua da Lagoa na Praia da Vieira... Aquilo sim...aquilo é que são obras a sério... o buraco já lá estava há seis meses... mas agora é que está a ser reparado...os turistas tb precisam de ver a dinamica deste Executivo... Até o Vereador Autocolante está sempre a servir de cicerone... e não é preciso marcação pois a obra decorre de dia e de noite...

Anónimo disse...

Umas perguntinhas ingénuas: mas o senhor Autocolante não teve montes de meses para fazer obra? Será que era mesmo necessário andar com este espectáculo triste, nesta altura do campeonato? Ou será que aquele senhor, já com idade mais do que suficiente para estar reformado e ter juízo, tem pelouros a mais para as suas capacidades? Não será um caso de estudo de “areia de mais para a sua camioneta”?

Anónimo disse...

Quando leio os comentàrios,por exemplo sobre as obras em s.Pedro,até penso que estou a ler as criticas da oposição; ora eu pensava que o blog era aberto a todos os que queriam dar opiniões,mas reparo que são sempre os mesmos e que "palheta" têm mas acções nenhumas;quero também afirmar mais uma vez que tenho honra em ser membro do partido socialista, mas que não misturo as minhas convicções, as amizades e muitas neste partido,com as minhas acções e pedidos que faço aos executivos para que a nossa região progresse; tenho a dizer que tanto o executivo anterior como o novo, os dois teem-me sempre ouvido nos pedidos que tenho feito não para mim mas para aqueles que me pedem e que por vezes não teem meios para os fazerem.Mas eu para acabar com os ataques so tenho duas frases que acho que vão bem para aqueles que so teem "palheta":
As màs linguas teem que engolir o sapo
Aqueles que dizem mal de mim se soubessem o que eu penso deles aindam diziam pior
até breve
Mais uma coisa importante:então o que pensam do Sr.Telmo ferretas? Pensem no que se passou nas ultimas elições.As criticas teem que ser democràticas.