.
.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Finalmente alguem começa a dar bons exemplos...

Inês de Medeiros prescinde de pagamentos de viagens

Eu sei que são só uns trocos, mas já é um começo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Foi forçada a esta decisão, senão podem ficar descansados.

Anónimo disse...

Sem dúvida senão não requeria o seu pagamento.
Depois de ver a polémica que se instalou,e as posições públicas que a questão estava a levantar,designadamente um abaixo assinado que circula,outra decisão não era possivel.
É que isto de ser figura pública na politica,impõe bom senso e a aplicação de regras que dêm exemplos aos Portugueses que todos os dias vêm as suas condições de vida agravadas por este governo do PS.
È pena é que a deputada não tenha visto isso à mais tempo e deixasse que mais uma vez a imagem dos politicos fosse tocada.

folha seca disse...

Quando publiquei o link do publico online, referente a esta notícia ( que não é notítia) quiz chamar a atenção de um gesto, infelizmente muito pouco visto nos ultimos tempos neste País, que quanto a mim merece ser sublinhado.
Chamo a atenção aos dois calhandreiros anteriores, que a Inês de Medeiros não foi obrigada a prescindir desta "benesse" mas fe-lo voluntáriamente, porque a sua consciência a isso a levou. Como diz na carta enviada ao presidente da A.Republica quando foi eleita pagou do seu bolso as viagens, só o deixando de fazer quando os serviços da Assembleia lhe comunicaram que tinha o direito a ser reembolsada das mesmas.

As viagens que faz regularmente a Paris destinam-se segundo creio, a visitar os filhos.
Mesmo que fosse obrigada pela opinião publica a prescindir desse direito, seria bom que outros lhe seguissem o exemplo.

Anónimo disse...

Tudo bem.Uma coisa é a Deputada viver em Paris,porque é disso que se trata e outra bem diferente é residir numa qualquer cidade ou aldeia deste País.
E o que é verdade é que ela,mesmo tendo esse direito,abdicou dele porque na Assembleia da republica e fora dela,a questão do pagamento das viagens não foi pacifico,mesmo sendo legal.
E convenhamos que nos tempos que correm ou existe moralidade ou pagam todos.
Portanto parece-me que o gesto não é tanto de apreciar,dado que no fim de contas ela só toma esta decisão depois de muita pressão.Vá lá,anote-se a sua coragem.

Anónimo disse...

Quem são os trabalhadores portuguses que tem direito a ajudas de custo para ir e vir de casa para o trabalho?
O País está mal...mas a verdade é que quem faz as leis e as altera nada faz para alterar esta injustiça...
A propósito sabem qual é o orçamento para 2010 da Assembleia da República?
Eu sei mas até tenho vergonha de saber.