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terça-feira, 18 de maio de 2010

A eficiência da PT...

Não é anedota!

Uma empresa destas bandas, vericou ontem por volta das 15 horas que telefones e fax, não funcionavam, o que acarretou grandes transtornos e prejuizos avultados, porque ficou impossibilitada de receber encomendas, o que é crucial para o funcionamento da mesma.

Hoje os respectivos equipamentos, continuavam sem pio. O que levou a um novo contacto com o serviço de avarias da PT, cerca das 9 horas. 1 hora depois o problema ficou resolvido, ou seja 19 horas depois de ser efectuada a primeira queixa.
2 horas depois um telefonema robotizado, fazia um inquérito de satisfação, à resolução do dito problema... eficência 19 horas para resolver um problema e 2 para fazer um inquérito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu explico. Nessas 19 horas sem acesso ao serviço, o cliente continua a pagar o aluguer da linha e mais o respectivo IVA. Como a PT não prestou o serviço mas este foi cobrado ao utente, que dificilmente se livra de o pagar, a não ser que gaste muito mais na "justiça", no final obterá excelentes resultados, que por sua vez dão origem àqueles chorudos prémios de que todos temos ouvido falar ultimamente.
Eu não sei nada, isto é só um desabafo!