.
.

terça-feira, 18 de maio de 2010

cigaynos...

4 comentários:

Cigano Rico e Macho disse...

Simplesmente espectacular, infelizmente contrastando com a realidade. É um tema controverso, que ficou ainda mais controverso ao lhe juntarem a palavra casamento.
Casamento diz tudo: (casamento: acto ou efeito de casar; união legal de homem e mulher para constituir família, enlace; núpcias; matrimónio, união.) não quero dizer que duas pessoas do mesmo sexo não posam viver juntas e serem felizes, mas… casamento?
Agora (ontem) depois de ouvir o nosso PR andar às voltas e depois dizer que sim, fico na dúvida se volta a ganhar as eleições. Um presidente da Presidente, com os ditos cujos no sitio, devolvia ao parlamento, e eles que o aprovassem novamente!
Agora depois do não, e dos valores da Família e berreu beu beu, pardais ao cesto vir dizer que sim, comprometeu-se perante os muitos portugueses e portuguesas, (julgo que a maioria) que esperavam decência e sentido de responsabilidade de tão ilustre figura.
Depois do anuncio da aprovação presidencial, os festejos, de certo foram muitos, com resultados visíveis daqui a nove meses. Foi só fazer filhos, ou não!

Anónimo disse...

Não posso estar mais de acordo com o Cigano Rico!!!

folha seca disse...

Caro Cigano Rico e Macho

Não sei bem porquê, mas o seu excelentissimo texto, fez-me recordar este poema feito há uns tempos, quando se davam os primeiros passos para que um dia(longinquo) viesse a ser aprovada uma lei que permitisse à mulher dispôr do seu corpo, que como sabe, tambem foi muito controversa e fracturante.

Aqui lho deixo

"O Acto Sexual É Para Fazer Filhos" - disse ele
Um poema de Natália Correia
a João Morgado, deputado do CDS/PP


Já que o coito
- diz Morgado -
tem como fim cristalino,
preciso e imaculado
fazer menina ou menino;
e cada vez que o varão
sexual petisco manduca,
temos na procriação
prova de que houve truca-truca.
Sendo pai só de um rebento,
lógica é a conclusão
de que o viril instrumento
só usou - parca ração! -
uma vez. E se a função
faz o orgão - diz o ditado -
consumada essa excepção,
ficou capado o Morgado.

Anónimo disse...

O Sr Silva e uma tristeza total.. A bajular o papa e três dias depois do homem se ir embora aprova o casamento gay...é um frouxo que apenas esta a fazer-se ao voto gay...irra que esta maltinha de abril adora os tachos do estado.. ate vendiam a mãe para os manterem...