.
.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ainda a TUMG (II)

Na edição do Jornal de Leiria do passado dia 13 de Maio, foi publicada uma carta de uma utente dos TUMG na qual são referidas algumas preocupações/constrangimentos de quem utiliza (ou não) aqueles transportes urbanos. Recordamos de forma particular a questão da inexistência de paragens com abrigos, a qual foi em devido tempo aqui trazida pelo nosso saudoso camarada Vidreirossauro, em cujo texto se referiam as condições em que as crianças do concelho tinham de aguardar pelos transportes escolares, particularmente no Inverno, condições essas que se mantêm.
Porque estas também são questões que devem preocupar o Conselho de Administração daquela empresa municipal, aqui fica a transcrição da referida carta.



TUMG sem abrigos

Sim, deve ter baixado mesmo o número de clientes do TUMG (transportes urbanos da Marinha Grande). Eu fui, nos passados meses, uma das que deixou de andar no TUMG. No Inverno, não há onde esperar sem estar à chuva e ao frio. E um dos motivos principais para que, no início desta Primavera, também não ter sido cliente (este mês já sou), é o horário no qual se tem que ir comprar o passe. Deveria ser mais acessível, já que tenho de abdicar de parte da minha hora de almoço para isso. Sou uma cliente com grande vontade de utilizar o TUMG e acho que todos os marinhenses haveriam de o fazer, mas é mais bonito andar a mostrar o belo carrinho...

Célia Morgado, Marinha Grande

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que este é um exemplo da Qualidade da Gestão do tal Conselho de Administração.

Tem duas linhas e 3 administradores e parece que não têm tempo para se preocupar com a satisfação dos clintes.

Clientes? Mas essa palavra nem sequer existe no site da TUMG!