.
.

terça-feira, 11 de maio de 2010

1ª PÁGINA - EDIÇÃO Nº 2



SÓCRATES PREPARADO PARA RECEBER O PÁPA

O primeiro ministro Jóse Sócrates fez ontem as últimas provas do modelo de Fátima Lopes com que vai receber Bento XVI. Segundo fontes próximas do chefe do governo, Sócrates terá mesmo elogiado "as vestes", adjectivando-as de "muito confortáveis e vistosas".
Fátima Lopes, que para este modelo se inspirou no sotaque beirão e na candura angélica de José Sócrates, mostrou-se bastante satisfeita com o seu trabalho, não deixando contudo de enaltecer a escultularidade do primeiro ministro português: "qualquer trapinho lhe fica bem, mas este acenta-lhe que nem uma luva".



COMISSÃO DE AGRICULTURA VISITA PLANTAÇÃO DE CANNABIS
No decurso das suas visistas de trabalho, a Comissão Parlamentar de Agricultura, onde brilha de forma cintilante e ao mais alto nível o deputado marinhense JP Pedrosa, visitou uma plantação de cannabis em Vilar de Charrito, para se interirar dos principais problemas com que se defrontam os produtores daquela planta medicional. Sempre atento aos pormenores e demonstrando grande interesse pelas específicidades do sector, JP fez uma pequena intervenção onde salientou a importância curativa daquela planta espirituosa e a vitória da equipa de Jorge Jesus na Liga Sagres.



PAMELA ANDERSON DE PREVENÇÃO
Antecipando uma possivel desgraça, Teixeira dos Santos já apresentou em Conselho de Ministros um plano de emergência para salvar a economia portuguesa, com recurso a outsorcing. De acordo com fonte próxima do Ministério das Finanças, Pamela Anderson, a famosa nadadora-salvadora da série televisiva "Marés Vivas" foi a escolhida, uma vez que possui "excelentes e robustas" bóias de salvação, "as únicas capazes de evitar que a economia portuguesa vá ao fundo".
O Calhandreiro Mor sabe ainda que Rui Pedro Soares foi mandato para estabelecer os primeiros contactos com a vistosa nadadora-salvadora.


ARTUR OLIVEIRA SOLICITA AUDIÊNCIA PAPAL
Continuando a sua luta pelo "restabelecimento da legalidade democrática" e pela "reposição da verdade eleitoral", o pai do MCI e ex-vereador Artur Oliveira, aproveitando o mediatismo da visita de Bento XVI a Portugal, já solicitou uma audiência ao chefe da Igreja Católica "para lhe dizer umas verdades, pois o que se está a passar na Vieira é muito grave". Artur Oliveira, que continua a insitir na tese de que "o sorteio ditou um lugar para o MCI na Assembleia de Freguesia da Vieira", diz que não vai ficar por aqui e que se for necessário obriga o seu colega Ribeirete a fazer greve da fome em frente ao Restaurante Coelho, na Praia da Vieira. .

..

4 comentários:

Anónimo disse...

Ó ZéZé
Essa do J.P.P é forte, tambem é "publico e notório" que você não "grama" o Homem. "Apre!"

Anónimo disse...

Bom, o telejornal ao lado deste post é um comercial da tampax. Qualquer dia o Rodrigues dos Santos vem para aí pedir um lugarzito de pivô

Anónimo disse...

Excelente o nº 2 do Calhandreiro Mor.

Só 2 opiniões:

1- O local ideal para a greve de fome do Ribeirete, devia ser em frente ao Saramago (passe a publicidade) aí se o rapaz se sentisse mal, tinha socorro mesmo em frente (Bombeiros)

2- A foto da Pamela está um pouco desactualizada ( e não sei se ainda sabe nadar).

chaburreco disse...

Não posso deixar de felicitar, excelente.


Vou pegar no pedido de audiencia a sua Santitade,pelo mentor do MCI,eu acho que ele tem de pedir é uma audiencia é ao diábo para ver se consegue a alma que lhe vendeu.
Pensava eu e muitos outros, que esta novela já tinha acabado pelos vistos agora vão interpôr uma providencia cautelar e consequentemente, greve de fome até estar tudo resolvido.