.
.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
4 comentários:
Tal é a força de 'Contra Informação'!
O speaker estava ligado a uma corrente "alternativa" que falhou no momento "errado".
Reparem na capacidade de encaixe do nosso primeiro, que de tão habituado a que lhe "chamem" nomes feios, não tugiu nem mugio.
Parece que a comissão de moradores já perdeu a inspiração e não coloca posts com temas interesssante e pertinentes ligados à nossa terra.
Até parece que vai tudo sobre rodas.
A Administração despesista e desnecessária e incompreensível dos TUMG já tomou posse.
O PC e os sindicatos parece que andam a preparar uma greve selvagem na indústria vidreira.
Até o Carlos Logrado perdeu o pio. Ou será que anda a preparar um novo espectáculo.
O PSD parece que morreu. Não se pronuncia sobre as medidas pseudo sociais, nem sobre a Administração dos TUMG (concorda ou não?, nem sobre nada. Será que está à espera das instruções do novo lider nacional.
Já me esquecia.
E o MCI? Ainda existe?
O MCI, parece ter mudado de peão, não percebendo ainda que o anterior tinha tomado posições diversas, como por exemplo no regimento. Enfim...
Enviar um comentário