.
.

domingo, 21 de março de 2010

Dia Mundial da Poesia



A minha escolha

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pela escolha.
À homenagem ao poeta de Abril, como pela sua voz a homenagem aos homens e mulheres que ao sofrerem na pele as agruras das prisões contribuíndo para a liberdade de que hoje gozamos.

Obrigado

zé lérias disse...

Pois é. Mas quantos de nós (novos e velhos) entende a razão destas vozes nos dias de hoje? Poucos, penso eu.
Não é ser pessimista. A minha realidade conta-me que a desilusão e uma certa ignorância andam à solta por aí (eu próprio me incluo). O que é preocupante, levando em conta a ligeireza com que, por causa disso, se vai botando no poder qualquer bicho careta que de forma mais ou menos inviezada nos pode conduzir a uma situação muito pior que a daquele tempo do poeta e anti-fascista Ary dos Santos...