.
.

sexta-feira, 26 de março de 2010

MGR TV - SUGESTÕES DE FIM DE SEMANA

- GALERIA MUNICIPAL: Exposição “As lixeiras e o meio natural” entre as 11:00/13:30 e as 14:30/19:00. Entrada livre.

- MUSEU DO VIDRO: Exposição “Mestres da Marinha Grande”, dedicada à produção artesanal e artística do vidro trabalhado a maçarico.


Sexta, 26 de Março



- CONCURSO JOVEM LITERÁRIO: No Auditório da Biblioteca Municipal a partir das 17:30, entrega dos prémios do Concurso Jovem Literário organizado pela CISCO com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande.


- BASQUETEBOL: O Sporting Clube Marinhense recebe a equipa do Tramagal SU em jogo do Campeonato Nacional de Basquetebol 2. O jogo disputa-se no Pavilhão da Embra às 21:30.



Sábado, 27 de Março


- TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL 5: Realiza-se a partir das 10:00 no Lagoinha Park, o 2º Torneio de Futebol de 5 para atletas nascidos em 2001. Participam as equipas do Atlético de Madrid, Footbal by Carlos Queiroz, Sporting Clube de Portugal, Escola Simão Sabrosa, União de Leiria, Atlético Clube Marinhense, Sport Lisboa e Marinha e Escola da Academia do Sporting da Marinha Grande.

- MATINÉ DANÇANTE: A ASURPI organiza, na sua sede na Rua 18 de Janeiro, a partir das 15:30, uma Matine Dançante aberta a sócios e não-sócios da associação.

- VOLEIBOL: O Sport Operário Marinhense recebe o Ginásio de Santo Tirso em jogo da 2ª Divisão Nacional de Voleibol. Ás 16:00 no Pavilhão Nery Capucho. Entrada livre.
- ANDEBOL: O SIR 1º de Maio recebe o Tondela AC em jogo da 3ª Divisão Nacional de Andebol (seniores masculinos). Ás 18:30 no Pavilhão Nery Capucho. Entrada livre.
- FEIRA DA SOPA: A partir das 19:00, no Edifício da Resinagem (Praça do Peixe), decorre a Feira da Sopa numa organização da TOCANDAR, do Rancho de Picassinos e da RIPA.
- TEATRO: O Grupo Cénico de Direito leva à cena a peça “Os Visigodos”. Ás 21:30 no Cine-Teatro Actor Álvaro na Vieira de Leiria.


Domingo, 28 de Março
- TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL 5: Continuação no Lagoinha Park, do 2º Torneio de Futebol de 5 para atletas nascidos em 2001. Participam as equipas do Atlético de Madrid, Footbal by Carlos Queiroz, Sporting Clube de Portugal, Escola Simão Sabrosa, União de Leiria, Atlético Clube Marinhense, Sport Lisboa e Marinha e Escola da Academia do Sporting da Marinha Grande.
- FESTA DA SOPA: A partir das 12:00, na sede das Figueiras, numa organização da Associação de Pais do Jardim de Infância da Boavista.
- FUTEBOL: O Atlético Clube Marinhense recebe a equipa do Sertanense em jogo da 2ª Divisão Nacional
- FUTEBOL: O Pilado Escoura recebe a equipa das Meirinhas em jogo da Divisão de Honra Distrital
- FUTEBOL: O Sport Lisboa e Marinha recebe o GRAP em jogo da 1ª Divisão Distrital
- FUTEBOL: O Praia da Vieira recebe a Caranguejeira em jogo da 1ª Divisão Distrital


MGR TV – Televisão da Marinha Grande


(recebido por e.mail)

Sem comentários: