.
.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Revista de Imprensa

Jogadores do Marinhense não recebem há cinco meses

Os jogadores do Marinhense estão há cinco meses sem receber ordenado. Apesar de não terem treinado na semana passada, deslocaram-se ao terreno do Mafra e foram derrotados por 1-0.
O treinador da equipa marinhense, José Petana, afirma que o plantel não recebe há vários meses. “Não recebemos vai para cinco meses e se tudo se mantiver na mesma vamos continuar parados. É evidente que a motivação é menor, não está fácil, assim até a manutenção na II Divisão está mais complicada. Se existir uma proposta válida a equipa vai regressar ao trabalho”, refere o treinador.
Porém, o técnico marinhense não deixou de enaltecer o trabalho e a atitude dos jogadores em Mafra. “Jogaram muito bem, mesmo sem terem treinado. Só uma arbitragem tendenciosa os derrotou. Não merecíamos sair derrotados de Mafra, sendo o empate o resultado mais justo", sustenta José Petana.
Impasse com a CLERC complicou tudo
O presidente do clube, Hélder Fernandes, garante que esta semana “parte do problema poderá ser solucionado” através da “colaboração de amigos”. “Vão [amigos] ajudar e na reunião que teremos com os jogadores poderá haver fumo branco para pagarmos parte dos quatro meses que devemos. As coisas não estão fáceis, estão mesmo embrulhadas e o impasse com CLERC relacionado com o espaço do Campo da Portela, complicou toda a gestão do clube, que há bastante tempo paga juros de dívidas anteriores”, sublinha.


(surripiado do Diário de Leiria)

2 comentários:

ZP disse...

Acalmem-se, que o presidente Aspirina está neste momento no Brasil a pensar numa solução para o problema. Apesar de cansado por pouco mais de 100 (ou será "sem"?) dias de governação, aquela cabeça não pára!... Vão ver que a CMMG vai comprar os terrenos do ACM, tal como vários dirigentes xuxas sugeriram quando o PCP/PSD/AA estavam aos comandos do leme e se começava a tratar da "Portela + 1".
É só rir...

Já agora gostava de perguntar aos entendidos se os jogadores do ACM são assalariados do clube, uma vez que se fala de ordenados em atraso.

Anónimo disse...

Sempre que se misturou futebol e politica, deu Kaka! Não entrem nesse nº. Eles que desenrosquem, já que pelos vistos apertaram de mais.