.
.

sábado, 20 de março de 2010

MGR TV - SUGESTÕES DE FIM DE SEMANA

Para este fim de semana na Marinha Grande, a MGR TV – Televisão da Marinha Grande sugere:



Todos os dias


- GALERIA MUNICIPAL: Exposição “As lixeiras e o meio natural” entre as 11:00/13:30 e as 14:30/19:00. Entrada livre.

- MUSEU DO VIDRO: Exposição “Mestres da Marinha Grande”, dedicada à produção artesanal e artística do vidro trabalhado a maçarico.



Sábado, 20 de Março


- VAMOS LIMPAR PORTUGAL: Dia L – Os voluntários do movimento vão sair para a floresta e limpar o nosso concelho. A acção inicia-se pelas 08:00 no Parque Municipal de Exposições e decorre durante todo o dia. São aceites novos voluntários até às 15:00. Prevê-se que, em todo o país, participem mais de 100.000 pessoas nesta iniciativa. Dado o relevo da organização marinhense espera-se a visita da ministra do ambiente ao nosso concelho. Vamos limpar a nossa floresta.

- SIMULACRO DE ACIDENTE GRAVE: Organizado por um grupo de alunos do 12º Ano da Escola Secundária Engº Acácio Calazans Duarte conta com o apoio do Serviço Municipal de Protecção Civil. A partir das 10:00 no cruzamento da Avenida da Liberdade com a Rua Bento de Jesus Caraça. Serão mobilizados e testados diversos meios de protecção civil e de socorro. Esta é, sem dúvida, uma iniciativa louvável dos jovens da Calazans Duarte que merece o apoio de toda a cidade.
- FEIRA DO LIVRO: Das 10:00 às 17:00 na Escola Prof. Alberto Nery Capucho.
- ATLETISMO: A partir das 14:30 no Estádio Municipal da Marinha Grande, decorre o 9º Convívio Jovem Escolar organizado pelo Clube de Atletismo da Marinha Grande.
- TEATRO: O grupo de teatro do Sport Operário Marinhense leva à cena a peça “Momentos” com encenação de Sandra José. Ás 21:30 no Auditório José Vareda.
- MÚSICA: A partir das 22:30 os alunos da EPAMG mostram o seu talento no espaço CISCO na Resinagem (antigo mercado) com a actuação de McBrowils (aluno da EPAMG).


Domingo, 21 de Março
- DIA MUNDIAL DA FLORESTA: No âmbito do Dia Mundial da Floresta, a Câmara Municipal organiza um Passeio Pedestre a alguns locais da Mata Nacional com o tema “Conhecer as Árvores do Pinhal do Rei”. A saída será às 09:00 no Parque dos Mártires do Colonialismo. O passeio terá cerca de 6 Km com um grau de dificuldade baixo.
- TEATRO INFANTIL: Ás 16:00 a companhia “Utopia” apresenta a peça “A Bruxa, a Fada e o Príncipe”. A apresentação decorrerá no Jardim Stephens em frente ao Museu do Vidro.

- FUTEBOL: Os Vidreiros recebe a equipa do ACR Maceirinha em jogo da 1ª Divisão Distrital
- FUTEBOL: O Vieirense recebe o Óbidos em jogo da 1ª Divisão Distrital
- FUTEBOL: O Moitense recebe o Sport Lisboa e Marinha em jogo da 1ª Divisão Distrital


MGR TV – Televisão da Marinha Grande



(recebido por e.mail)

12 comentários:

Anónimo disse...

Quem andou por cá a limpar foi a ministra do ambiente, e levou que contar pois o Logrado fez mais uma daquelas cenas. Só que desta vez esqueceu-se que não estava a falar só para marinhenses.

Vergonhoso, é o minimo que posso dizer.

Anónimo disse...

Mas o que se passou afinal que não conhecemos.Digam mais alguma coisa.

Anónimo disse...

Sendo opinador convidado, tem a obrigação de dar uma expilcação ao pessoal do largo.

Anónimo disse...

O dito queria mediatismo, aproveitando a presença da Ministra do Ambiente, mas as bocas que mandou tiveram o mesmo destino que as toneladas do lixo recolhido nas nossas matas...

Anónimo disse...

Esse individuo, e quem o apoia, está a tornar-se indigno da terra que o acolheu.

A Verdade Chateia disse...

Não sei o que fez ou o que disse mas ..

gostava de saber se o Folha Seca partilha este tipo de atitudes do seu colega opinador e se estão em linha com os principios com o AMAR A MARINHA.

Anónimo disse...

Esse individuo é um oportunista

Anónimo disse...

A verdade chateia é o máximo!!
Diz ele - "Não sei o que fez ou o que disse mas..."
Não sabe nada, mas permite-se interrogar um participante neste espaço sobre se ele partilha este tipo de atitudes (quais?) e se estão em linha com o Amar a Marinha.
As comissões de ética, de inquérito, julgamentos sumários na rua e nos jornais, não fariam melhor. A verdade que se lixe e a coerência também.

A Verdade Chateia disse...

De facto o post está incompleto.

Faltou escrever que soube que ele foi inoportuno durante, visita da Ministra. Foi verdade, nã foi?

Estranho é ninguém querer falar sobre o assunto.

Anónimo disse...

Convem esclarecer, que este é um blogue de calandreiros e não de cuscos...

Cigano Rico mas envergonhado disse...

É pá, qui ganda acidente, qual simulacro qual quê, o dito senhor da verdade espalhou-se ao comprido. Aquilo nã havia bombeiros nem Inem que lhe acudissem! Foi morte súbita !
Agora estou para ver se há um pedido formal de desculpas, em abono da verdade, dos princípios e de mais umas coisitas. Eu bem disse à minha Zulmira, para ter cuidado, no melhor pano caí a nódoa!
Se assim não for, vou fazer uma sociedade anónima com o mê compadre, e montar “também” uma banca junto da resinagem, começo por vender umas rolha sitas, cá para os senhores das verdades, e depois “qui ça” uns livros de boas maneiras e de… educação.
Depois, bom… depois… vossemecês já sabem: troco o mê Mercedes de 1984 por um de 1990!

Podemos ser calhandeiros e cuscos mas... falando verdade.

Anónimo disse...

Vergonhoso não mas directo e disse coisas que nem toda as pessoas têm coragem de dizer. Os políticos apareceram lá só para a figura.