Os jogadores do Marinhense estão há cinco meses sem receber ordenado. Apesar de não terem treinado na semana passada, deslocaram-se ao terreno do Mafra e foram derrotados por 1-0.
O treinador da equipa marinhense, José Petana, afirma que o plantel não recebe há vários meses. “Não recebemos vai para cinco meses e se tudo se mantiver na mesma vamos continuar parados. É evidente que a motivação é menor, não está fácil, assim até a manutenção na II Divisão está mais complicada. Se existir uma proposta válida a equipa vai regressar ao trabalho”, refere o treinador.
Porém, o técnico marinhense não deixou de enaltecer o trabalho e a atitude dos jogadores em Mafra. “Jogaram muito bem, mesmo sem terem treinado. Só uma arbitragem tendenciosa os derrotou. Não merecíamos sair derrotados de Mafra, sendo o empate o resultado mais justo", sustenta José Petana.
Impasse com a CLERC complicou tudo
O presidente do clube, Hélder Fernandes, garante que esta semana “parte do problema poderá ser solucionado” através da “colaboração de amigos”. “Vão [amigos] ajudar e na reunião que teremos com os jogadores poderá haver fumo branco para pagarmos parte dos quatro meses que devemos. As coisas não estão fáceis, estão mesmo embrulhadas e o impasse com CLERC relacionado com o espaço do Campo da Portela, complicou toda a gestão do clube, que há bastante tempo paga juros de dívidas anteriores”, sublinha.
(surripiado do Diário de Leiria)
2 comentários:
Acalmem-se, que o presidente Aspirina está neste momento no Brasil a pensar numa solução para o problema. Apesar de cansado por pouco mais de 100 (ou será "sem"?) dias de governação, aquela cabeça não pára!... Vão ver que a CMMG vai comprar os terrenos do ACM, tal como vários dirigentes xuxas sugeriram quando o PCP/PSD/AA estavam aos comandos do leme e se começava a tratar da "Portela + 1".
É só rir...
Já agora gostava de perguntar aos entendidos se os jogadores do ACM são assalariados do clube, uma vez que se fala de ordenados em atraso.
Sempre que se misturou futebol e politica, deu Kaka! Não entrem nesse nº. Eles que desenrosquem, já que pelos vistos apertaram de mais.
Enviar um comentário