.
.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Revista de Imprensa

ETAR transformada em canil

A Câmara da Marinha Grande vai construir um canil/gatil na antiga Estação de Tratamento de Águas Residuais, no lugar de Garcia. De acordo com o presidente, Álvaro Pereira, a obra deverá ser brevemente lançada em concurso público. O espaço deverá também cumprir funções pedagógicas, podendo ser visitado por alunos.


Indústria química procura Instalações

A Marinha Grande poderá receber uma empresa do sector da indústria química, criando cerca de 60 postos de emprego. O presidente da autarquia, Álvaro Pereira, anunciou sexta-feira, em Assembleia Municipal, que a empresa pretende instalar-se na zona industrial. O edil preferiu não mencionar o nome da empresa em causa, mas notou que esta está disposta a comprar terreno ou a adquirir uma antiga fábrica de vidros.


Parque para camiões

A Câmara Municipal da Marinha Grande está a construir um parque de estacionamento destinado a camiões TIR, na zona industrial. De acordo com o presidente da autarquia, Álvaro Pereira, o objectivo é criar um espaço onde os pesados possam permanecer em segurança. Até à data, os camiões têm ficado espalhados em vários pontos da cidade, junto das empresas. O parque será instalado ao fundo da avenida principal daquela zona industrial. Os trabalhos tiveram início na passada semana.



(tudo surripiado do
Jornal de Leiria)



1 comentário:

Anónimo disse...

E ainda há quem diga que este Excutivo não faz nada...