.
.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

"Um Grito de Alerta"

11 comentários:

Anónimo disse...

E aqui deixo o meu grito de alerta…

Como foi possível que a Dama de Ferro, como o outro lhe chama, não tivesse chamado o nosso deputado e comendador e este humilde Avatar?

Eu é que devia estar na lista, nunca fui comunista, apenas comodista, sou amigo dos desprotegidos, 1º ajudei o Duarte como cozinhar sem queimar a frigideira, depois ajudei o Cascalho a decidir (aqui falhei) e agora estou disponível para ser assessor do comendador

Não se fazia isto ao homem, nem a Pide o afastou da política e agora a Dama de Ferro faz isto…

O Sr. Telmo vai andar por aí, eu vou ficando pelo Tarrafal...
Bom avatar

Anónimo disse...

"We're sorry, this video is no longer available", informam-me... E eu que gostava de o ter visto!
Já agora...

Anónimo disse...

O homem ficou afónico...

Anónimo disse...

Podem encontrar muitos defeitos no Telmo Ferraz, mas poucos se empenharam na Marinha como ele. Sério, lucido, provavelmente tambem cometendo alguns erros, mas sempre muito acima da média.

Enquanto responsavel pela Concelhia, ganhou 3 mandatos, com o Alvaro Orfão. O Joao Paulo Pedrosa tomou-lhe o poder, e foi o que se viu.

A ingratidão nos partidos da Marinha mantem-se. Recentemente tinha sido o PC com o afastamento do Joao Barros Duarte, agora no PS, atiram porta fora aqueles que durante anos deram (quase) tudo pelo partido.

No texto percebe-se que o motivo do afastamento foi para a Tereza Coelho fazer tudo em volta do candidato Alvaro Pereira. O que ainda deixa mais tristeza dada a fraqueza da candidatura.

Se há algum tempo se dizia que o PS para ganhar as proximas eleições bastava estar quieto, dado os tiros nos pés do PC, agora a situação virou ao contrario é há muita gente a rir com a desgraça dos outros.

Anónimo disse...

Não poderia estar mais de acordo com o 'Militante marinhense entristecido'.
Também conheço o Telmo Ferraz e sei que ele jamais se negou a dar o seu contributo à vida política marinhense. E fê-lo sempre sem pensar em tirar proveitos próprios da sua acção. Ao contrário de muitos, que até fizeram carreira na política, o Telmo Ferraz, sempre se manteve fiel às suas concepções de serviço público e social, numa dádiva generosa de contribuição às causas marinhenses.
A mim surpreende-me a atitude que para com ele tomaram. Isso denuncia pouca firmeza de carácter ou talvez o reconhecimento de uma certa incapacidade de o afrontarem na altura das tomadas de decisões definitivas.
É que ele é absolutamente contra 'golpadas' que denunciem contornos de projectos pessoais mesmo que disfarçados.
Tenho alguma dúvida em que tenha estado acertado na sua decisão de vir para o Jornal da Marinha com o seu desabafo... mas que o compreendo, lá isso compreendo... e bem!

Anónimo disse...

Os dois anteriores comentários são efectivamente de quem não percebe ou não quer perceber o obvio.
No PS para se ser eleito é preciso querer-se ser mesmo eleito e para se ser eleito é preciso submeter-se a sufrágio apresentando uma lista. Ora que eu saiba o Sr. Telmo Ferraz não apresentou a sufrágio qualquer lista. Sendo assim é absolutamente abusivo dizer que Telmo Ferraz foi "corrido" por uma qualquer "golpada". Além do mais o PS é um Partido democrático, o poder não é eterno e a renovação democrática dos orgãos partidários é uma das mais salutares virtudes do Partido Socialista.
Quanto ao tal artigo publicado no Jornal do Tozé....é apenas a um "estado de espirito" e a contradição de tudo quanto se afirmou ao longo dos últimos anos... e por aqui me fico.....

Anónimo disse...

E porque é que o Telmo Ferraz não se candidatou?
Já agora agradecia que o anónimo anterior que me parece tão sabedor da coisa....nos explicasse...
mentiras e trafulhices não...obrigada

Anónimo disse...

Agora é que foi encontrada a formula mágica para reeiventar o PS...com uma dama que de ferro não parece ter nada...
só se for ferro ferrugento que sobejou das obras que teimou rejeitar nos tempos de vereadora falhada.
As memórias andam curtas...
O PS que se cuide...ou não passará de miserável oposição...

Anónimo disse...

Ao anónimo das 10:14 PM
Tudo lindo, tudo joia. O blá blá é comovente e se não se conhecem os dois lados da história... até poderia ser perfeito!

Anónimo disse...

São todos uns "Santos"!!
Realmente os "outros" estão a rir-se!! AHHH!!!

Anónimo disse...

Ui o que vocês disseram das lideranças de Telmo Ferraz!!! Agora que o homem deixou a liderança é que é bom?...isto cheira-me a mofo... que carpideiras há por este Largo!!!!