.
.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Milhões para a Autarquia Marinhense



Depois de ter investido com sucesso no Boavida Futebol Clube, Sérginho dos Milhões, o representante na terra da pujante Castelo offShore , aposta tudo numa equipa de sucesso. O investidor maravilha junta-se assim à coligação maravilha para levar por diante todos os projectos imaginados pelos quatro cavaleiros do desenvolvimento local.
Para já parece estar resolvida a dificuldade mais premente, o pagamento dos salários em atraso ao ainda presidente João Barbas. De seguida serão injectados na autarquia diversos milhões de euros (não foi revelada a quantia exacta, o senhor só mostrou os cheques os quais, por razões de segurança, foram de imediato guardados por um segurança mascarado à polícia, para disfarçar), e com os quais o presidente em exercício e a valorosa equipa por si liderada, pretende mudar a face da Marinha. Para já parecem estar assegurados os investimentos em, três novos aparelhos da classe space shuttle que irão equipar a TUMGA (recorda-se que o arrojado projecto de mobilidade encomendado por Artur Autocolante prevê uma percurso Pilado–Lua–Pilado, com escala no Samouco e em Júpiter), duas bulldozers para deitar abaixo e enterrar de vez o mercado do Cristal Patiúm, a aquisição de 123 rotundas para a variante norte (a variante pode esperar), dez tendas e vinte contentores novinhos em folha para o que der e vier, um descontaminador automático para o Parque da Cerca (todo revestido a inox e com aplicações em cerejeira brasileira), sete patos mudos para o Parque dos Martires da Coligação, 450 metros de rede da Casa Barroca para vedar o alargamento da Zona Industrial do Casal da Coelha, um solário para o gabinete do super João Baião e uma garrafa de Licor de Leite da Vaquinha para oferecer às visitas das “Cidades Germinadas”. Mas há mais... só que não quiseram revelar: “não podemos abrir o jogo todo já que em 2009 vamos a votos”. (Não foi possivel identificar o autor da afirmação, mas bem que podia ter sido qualquer um)
Quem parece estar de “cabeça perdida” com tantos milhões é Artur Autocolante, o super-vereador laranja que continua de pedra e cal na equipa maravilha. Conhecido pelo seu espírito criativo, inovador e empreendedor, aquele sobrevivente às lutas intestinais do seu partido diz ter a cabeça a fervilhar de projectos chegando mesmo a afirmar: “estou com tantas ideias, tantas ideias, mas mesmos tantas ideias na carola, que vou ter de pôr uns tampões nos ouvidos, para que elas não me fujam”.
Sérginho dos Milhões, que também já foi abordado pelos industriais do vidro os quais se queixam do elevado preço dos combustíveis, garantiu que se a situação não se alterar nas próximas 24 horas, compra a Lusitânia dos Gases e baixa os preços em 150%. E se não chegar, baixa mais 60%.

5 comentários:

Anónimo disse...

Entao mas o JBD não tinha abdicado do salário??? ou fopi mais uma das mentiras da CDU

Anónimo disse...

Um pedido de ajuda.
Alguém sabe explicar como se passou????? ou o que se passa no concurso para veterinário Municipal da CMMG.Consta-se que andam para aí umas trapalhadas tipo " favores", só que foram prometidos a vários e agora parece que deu buraco.

Anónimo disse...

Sera´agora que o alargamento da zona industrial de casal da lebre vai para a frente.
Os xuxas desbloquearam o processo e está pronto a andar , conforme palavras do seu vereador/presidente.
Bom agora que tem pernas para andar e criar riqueza e postos de trabalho para os marinhenses e para a Camara, vamos ver qual a desculpa que se vai dar para não se avançar.

Anónimo disse...

Com tantas ideias o Artur Autocolante devia concorrer ao concurso de ideias da OPEN, ganhava de certeza, por falar na OPEN de que serve o dinheiro gasto lá se só duas empresas fazem incubação???
Mãozinha do nosso Presidente???
Maria da Fonte

Anónimo disse...

Parabéns pelo texto.