.
.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Largo das Calhandreiras Promove “Jantar da Reconciliação”

Sempre preocupado em ajudar o próximo, o Largo das Calhandreiras promove esta noite um jantar convívio para sarar feridas. Confirmadas estão já as presenças de Arrenesto Silva, Dai Lá Lama (ex Cura Araújo), Artur Estetoscópio e Quim Jó Nespereira. O avinagrado jantar que se irá realizar no conhecido restaurante Regional Minhoca, será moderado por Tózé Berlusconi que já prometeu tomar dois xanax antes do repasto, para não se pegar com o Dai Lá Lama (ex Cura Araújo). A anteceder tudo isto, os contendores deslocam-se ao ginásio do Rogério Barbeiro para uma troca de impressões, num ringue especialmente preparado para o evento. As regras são as do “vale-tudo” mas é expressamente proibido arranhar, puxar cabelos e hostilizar os adversários com expressões do tipo “cheiras a cócó”, “o meu é maior do que o teu” ou então “miúdo charila, macaco sem pila”.
Alguns influentes analistas políticos vêem neste jantar o embrião de uma futura super candidatura de independentes às autárquicas de 2009, possibilidade que não é de todo excluída pelos participantes, os quais apenas apresentam como única condição que o cabeça de lista seja o Alta Tensão e o porta voz o conhecido comentador desportivo Xá Moca.
Caso tenham conhecimento doutros casais desavindos, contactem a nossa administrativa pois ainda aceitamos inscrições. No final vão ser sorteados três vales de desconto na compra de aço (promoção "Pague 2, Leve 1").

1 comentário:

Anónimo disse...

Ontem eu também disse a toda a gente que me tinha saído o Euromilhões, mas ninguém acreditou... nem eu próprio!
(E foi chato que nem eu tivesse acreditado!).