.
.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Republica Portuguesa 100 Anos

5 comentários:

Isa GT disse...

Marchar, até marchamos, mas quanto ao esplendor... nem com neons ;)

Bjos

Lídia Borges disse...

Está pesado o esplendor, e o povo, sonolento...

L.B.

Anónimo disse...

caos economico, pais a beira da bancarrota, crise social, descredito externo...100 anos depois podemos dizer com segurança que a maçonaria não tem feito um bom trabalho nesta porcaria de republica socialista...

Anónimo disse...

A Republica e os valores Republicanos não têm culpa de todos aqueles que dizendo-ze Republicanos,tudo fizeram para inverter os seus valores.Especialmente a seguir ao 25 de Abril,que logo se apressaram a meter o socialismo na gaveta e a conduzirem a contra revolução,liquidando conquistas essencais para o Povo Português.Somos deficitarios em quase todo.porque entregamos aos estrangeiros a nossa Agricultura,as nossas pescas e a nossa industria.
Alguns politicos Portugueses têm muitas contas a prestar a Deus.E alguna ainda estão em cena a assobiar para o lado como se nada fosse com eles...A pedir mais medidas de austeridade para os mesmos de sempre,aqueles que pagaram e vão ter de continuar a pagar a factura.
Mas nem por isso devemos de deixar de acreditar nos genuinos valores da Republica,porque um dia destes eles terão de ser verdadeiramente postosem prática e os seus detractores colocados na prateleira da história,como traidores.

Fê blue bird disse...

Um Hino que enaltece as nossas virtudes, os nossos feitos e apela à união..Contra os canhões marchar marchar!
Acho que é tempo de marcharmos de novo!

Beijinhos